Segunda-feira, 16 de Julho de 2018

 

ESPORTES

Etapa de Tênis Polissport reúne tenistas em disputas eletrizantes no Grêmio Fronteira.

Terça-feira, 08 de Maio de 2018 às 07:52

 

A 4ª Etapa de Tênis Polissport reuniu mais de 40 tenistas ao longo das últimas três semanas no Grêmio Fronteira. Com jogos disputados à noite na quadra coberta, o evento proporcionou grandes duelos entre tenistas conhecidos do clube e jovens, que começam a demostrar apreço pelo esporte.

E no último dia 03 de maio, aconteceu a final do torneio, premiando os melhores tenistas desta etapa. Na categoria de 1º classe, Natan ficou com o título e o tenista Tairone com o vice. Na 2º classe, o lugar mais alto do pódio foi de Gemerson, com o tenista Hilário ficando na segunda colocação e na 3º classe, Jair Damaceno conquistou o primeiro lugar e Clédia o segundo.

O gerente de Esportes, Filipe Bertoncini, parabenizou os campeões e todos os tenistas que participaram do evento. "Todos deram o seu melhor, fazendo desta uma Etapa muito qualificada, com um alto grau de competitividade. O clube agradece a participação d todos", comentou. Ele também destacou que o ano está só começando. “Teremos ainda em 2018, pelo calendário esportivo do clube, diversos eventos voltados para o tênis", ressaltou.

Confira os campeões.

1º classe - Natan campeão e Tairone vice. 2º classe - Gemerson campeão e Hilário vice.

3º classe - Jair Damaceno campeão e Clédia vice.

 Texto: Felipe Balthazar / Multi Digital

Previsão do tempo

Ronaldo Coutinho

Ouvir

Sua reportagem

Tem uma reportagem? Uma notícia de última hora? Envie para a Rádio Araranguá.

Envie sua reportagem

Colunistas

Repórter 1290

Por Lucas Casagrande

Acessar

Policial

Por Karin Mariana

Acessar

Esportiva

Por Jairo Silva

Acessar

Política / Geral

Por Saulo Machado

Acessar