Segunda-feira, 16 de Julho de 2018

 

ESPORTES

Espigão Grande e Vim Moendo vencem e vão as semifinais do suíço em Espigão Grande.

Sexta-feira, 11 de Maio de 2018 às 09:08

 

Os últimos dois jogos das quartas de final do suíço de Espigão Grande, em Maracajá, foram disputados na ultima sexta-feira, e definiram as ultimas vagas para as semifinais do evento que acontece em sua quarta edição no Centro Esportivo do Bar do Neném, na disputa da Taça Erivelto Pereira. De acordo com o coordenador da competição, Maicon Farias, José Nazareno Marcelino, que teve ótima atuação, apitou os dois jogos.

 

Na ocasião, as equipes do Espigão Grande, e Vim Moendo, garantiram passagem para as semifinais que serão disputadas na noite desta sexta-feira, dia 11. O Espigão Grande, passou fácil depois de vencer o combinado, BMM Construção/Bar do João, atual campeão, por 3 a 0, com gols de Bê, Luiz Henrique e Luan Almeida. Em jogo que fechou a disputa das quartas de final, o combinado, Vim Moendo/Maciel Assessoria/Mecânica Silmar, bateu o São Domingos, por 4 a 1. Os gols da vitoria do time araranguaense, foram marcados por Nan e Peti, que fizeram dois cada um, enquanto que Wilson, descontou para o São Domingos.

 

As semifinais da Taça Erivelto Pereira, ocorrem na noite de hoje. Na oportunidade a partir de 19h45 min, jogam, Espigão Grande e Frigorífico Pavei, e no jogo que complementa a rodada, o Vim Moendo, pega o Vila Beatriz. Vale lembrar que a equipe de esportes da Radio Araranguá AM, transmite a grande final do suíço de Espigão Grande, no próximo dia 18, sexta-feira da próxima semana.

 

Texto: Jairo Silva.

Previsão do tempo

Ronaldo Coutinho

Ouvir

Sua reportagem

Tem uma reportagem? Uma notícia de última hora? Envie para a Rádio Araranguá.

Envie sua reportagem

Colunistas

Repórter 1290

Por Lucas Casagrande

Acessar

Policial

Por Karin Mariana

Acessar

Esportiva

Por Jairo Silva

Acessar

Política / Geral

Por Saulo Machado

Acessar