Segunda-feira, 16 de Julho de 2018

 

POLÍCIA

Jovens são vítimas de tentativa de homicídio em casa noturna na ARA 227

Domingo, 13 de Maio de 2018 às 14:35

 

Um rapaz ficou em estado grave e outro com vários ferimentos

 

Sair à noite para se divertir em Araranguá, deixou de ser uma opção. Somente deste final de semana, três tentativas de homicídio foram registradas em casas noturnas da cidade. Na madrugada de sábado (12), um homem de 31 anos foi espancado por três jovens, em frente a uma boate localizada na Avenida Sete de Setembro, no bairro Cidade Alta. Já na madrugada deste domingo (13), dois rapazes foram agredidos violentamente no interior de um Pub, na ARA 227, Rodovia Municipal que liga Araranguá ao Balneário Morro dos Conventos.

Segundo informações extraoficiais, as vítimas foram agredidas no interior do banheiro da casa noturna, sendo que uma delas, de 20 anos, teve a cabeça “socada” no vaso sanitário e quase foi escalpelada, além de ter um corte grande no pescoço. O outro jovem de 17 anos foi agredido com violência na região do rosto e cabeça, possivelmente com golpes de pauladas e chutes.

As agressões ocorreram por volta das 04 horas desta madrugada e as vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Regional de Araranguá, uma delas (20 anos) em estado grave.

Ainda extraoficialmente, os jovens disseram que não se conheciam e negaram que tivessem sido agredidos. A Polícia Civil passa a investigar o crime para chegar na motivação e autoria.

Por - Karin Mariana

Previsão do tempo

Ronaldo Coutinho

Ouvir

Sua reportagem

Tem uma reportagem? Uma notícia de última hora? Envie para a Rádio Araranguá.

Envie sua reportagem

Colunistas

Repórter 1290

Por Lucas Casagrande

Acessar

Policial

Por Karin Mariana

Acessar

Esportiva

Por Jairo Silva

Acessar

Política / Geral

Por Saulo Machado

Acessar