Sábado, 20 de Outubro de 2018

 

POLÍCIA

PM prende jovem acusado de tráfico de drogas

Segunda-feira, 14 de Maio de 2018 às 07:31

 

A Polícia Militar de Araranguá recebeu inúmeras denúncias de que na Rua Tomás da Rosa, no bairro Jardim Cibele, estaria ocorrendo o comércio de entorpecentes, havendo um intenso movimento de usuários de drogas, principalmente durante a noite.

Por volta das 17 horas de ontem, domingo, dia 13, guarnições em rondas pela rua observaram aproximadamente seis homens em frente à residência investigada por ser ponto de venda de droga, usando entorpecentes.

Diante dos fatos foi realizada a abordagem dos suspeitos e um deles de 18 anos foi identificado como sendo o proprietário da residência. Em busca pessoal no rapaz, foi localizado uma pedra de crack embalada com plástico verde e a quantia de R$ 210,00 em notas de 50 e 20.

Apoio de demais viaturas foi solicitado e durante o trabalho policial, em buscas pelo terreno e no interior da residência foi localizado no forro do imóvel uma embalagem plástica contendo 9 pedras de crack prontas para a venda. Ao ser indagado sobre a droga, o jovem de 18 anos afirmou desconhecer. Ele foi preso em flagrante acusado do crime de tráfico de drogas e encaminhado para a Central de Plantão Policial, para que os procedimentos cabíveis fossem tomados.

Por - Karin Mariana

Previsão do tempo

Ronaldo Coutinho

Ouvir

Sua reportagem

Tem uma reportagem? Uma notícia de última hora? Envie para a Rádio Araranguá.

Envie sua reportagem

Colunistas

Repórter 1290

Por Lucas Casagrande

Acessar

Policial

Por Karin Mariana

Acessar

Esportiva

Por Jairo Silva

Acessar

Política / Geral

Por Saulo Machado

Acessar