Domingo, 21 de Outubro de 2018

 

ESPORTES

Espigão Grande e Vim Moendo são finalistas do suíço de Espigão Grande.

Segunda-feira, 14 de Maio de 2018 às 09:02

 

No primeiro jogo da noite, disputado no Centro Esportivo do Bar do Neném, em Espigão Grande, na ultima sexta-feira, dia 11, o Espigão Grande, venceu de virada o Frigorífico Pavei, por 2 a 1. Aos 15 minutos do primeiro tempo Barraca, colocou o Frigorífico Pavei na frente. Entretanto, aos 22, o atacante Luiz Henrique, empatou para o Espigão Grande. No segundo tempo em um jogo muito disputado, aos 23, Dieguinho, virou para o Espigão Grande, dando a vitória e a vaga à final da Taça Erivelto Pereira.

No segundo jogo da noite, o Vim Moendo, venceu a Vila Beatriz por 1 a 0, com o gol do atacante Diego Balotelli, que fez o único gol da partida, classificando o Vim Moendo para a grande final. A decisão da quarta edição do evento, esta marcada para a próxima sexta feira dia, 18.

De acordo com as informações do coordenador, Maicon Farias, as 19:45 hs, jogam pela disputa do terceiro lugar, Frigorifico Pavei e Vila Beatriz, em seguida a grande final, às 20:45 hs, entre Espigão Grande e Vim Mendo/Maciel Assessoria/Cia das Ferragens/Mecânica Silmar. A decisão da Taça Erivelto Pereira, terá transmissão ao vivo da equipe 1290 de Esportes, a partir de oito e meia da noite.

Texto: Jairo Silva.         

Previsão do tempo

Ronaldo Coutinho

Ouvir

Sua reportagem

Tem uma reportagem? Uma notícia de última hora? Envie para a Rádio Araranguá.

Envie sua reportagem

Colunistas

Repórter 1290

Por Lucas Casagrande

Acessar

Policial

Por Karin Mariana

Acessar

Esportiva

Por Jairo Silva

Acessar

Política / Geral

Por Saulo Machado

Acessar