Domingo, 18 de Novembro de 2018

 

ESPORTES

AEC fará amistoso no sábado e a bola rola no municipal do Arroio do Silva.

Quarta-feira, 06 de Junho de 2018 às 09:34

 

O grupo de jogadores do Araranguá EC, retorna aos treinos na noite desta quarta-feira, dia 06, após a paralisação dos caminhoneiros que mudou a rotina do país na semana que passou. A informação é do técnico, Geraldo Aurélio Sprícigo, que irá coordenar os trabalhos na noite de hoje no gramado do campo de futebol suíço da Epagre.

O treinador vai orientar dois tipos de treinamento, um dirigido a categoria sub-23 e outro para o grupo de atletas da categoria principal. O trabalho servirá de preparação para o amistoso que ocorre no próximo sábado, dia 09, em Orleans, diante do time do Orleans que disputa a terceira divisão profissional do Estado.

Na ocasião, o treinador vai colocar em campo os jogadores da categoria sub-23, que serão utilizados em larga escala no segundo semestre deste ano, na disputa do Regional da Larm, e em 2019, quando o Araranguá EC, inicia sua participação no catarinense da Terceira Divisão.

Costelaço do AEC é transferido.

O primeiro costelaço do Araranguá EC que seria realizado no CT do AEC, o antigo CT Emerson Almeida neste sábado dia 09, foi transferido para o dia 17. Na oportunidade dois jogos serão disputados no período da manhã. O máster do AEC, enfrenta o time da diretoria do clube, e em seguida o sub-23 do Mais Querido do Sul, encara a equipe principal do AEC.

De acordo com diretor de futebol, Marcelo Mandelli, um telão será instalado para o jogo de estréia do Brasil na Copa do Mundo diante da Suíça. O evento terá a animação musical do Rafa Show.

A bola rola no municipal do Arroio do Silva.

Dois jogos serão disputados no próximo domingo, dia 10, pela ultima rodada da primeira fase da Taça Guardiãn Monitoramento, o tradicional campeonato de futebol do Balneário Arroio do Silva. Os jogos acontecerão no Centro Esportivo Severo Scaíni. Na ocasião, o time do Mercadão FC, encara o combinado, Qbara Árabe/Golfinhos, e no complemento da rodada, jogam, Mar Azul e Família/ATF.

Atualmente, o combinado, Grenal/Ronald Teixeira Imóveis, mantém a liderança e possui a melhor campanha da competição com 10 pontos ganhos em quatro jogos, permanecendo invicto. As equipes do Qbara Árabe/Golfinhos, Juventus e Mercadão FC, tem campanhas semelhantes, com 07 pontos cada um. Entretanto, Qbara Árabe e Mercadão FC, tem um jogo a menos.

O time da Família/ATC, tem 04 pontos em três jogos. O Erechim, soma 02 pontos, com dois empates em 04 jogos, enquanto que o Mar Azul, tem apenas 01 ponto em três partidas. O lanterna, é o time do Metaleiros, que encerrou sua participação sem somar pontos nos quatros que disputou.

Texto: Jairo Silva.                                          

Previsão do tempo

Ronaldo Coutinho

Ouvir

Sua reportagem

Tem uma reportagem? Uma notícia de última hora? Envie para a Rádio Araranguá.

Envie sua reportagem

Colunistas

Repórter 1290

Por Lucas Casagrande

Acessar

Policial

Por Karin Mariana

Acessar

Esportiva

Por Jairo Silva

Acessar

Política / Geral

Por Saulo Machado

Acessar