Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

 

ESPORTES

Quatro times garantem vagas na segunda fase do municipal de Araranguá.

Domingo, 10 de Junho de 2018 às 19:08

 

Seis jogos movimentaram a segunda rodada da primeira fase do campeonato municipal de futebol de Araranguá, na tarde deste domingo, dia 10, em três estádios do município. Atuando no CT do AEC, o antigo CT Emerson Almeida, em jogo que começou com meia hora de atraso, já que o campo não havia sido demarcado, e isso somente ocorreu por volta de 14 horas, o Avenida alcançou sua primeira vitoria na disputa da Taça Marcio Garcia Mendes, ao bater o Alto Feliz, por 2 a 0, em jogo valido pelo grupo C.  

Os gols da vitoria do Avenida foram marcados pelos atacantes, Gabriel e Luiz, em jogo em que o time do técnico, Batista, jogou bastante desfalcado e não conseguiu evitar a derrota. No outro jogo da rodada disputado no mesmo gramado, pelo mesmo grupo, o combinado, Coloniense/Frigorífico Duvalle/Cesta Básica Tia Vena e Esportivo, empataram em 1 a 1. O zagueiro, Wilsinho de cabeça, aos 09 minutos do segundo tempo, abriu o placar para o Esportivo, enquanto que o ala esquerda, Lucas Sasso, empatou para o Coloniense, aos 31 minutos também da etapa final.

O resultado garantiu a classificação ao time do treinador, Ati, o Coloniense, que chegou a 04 pontos em dois jogos. Neste grupo, o Avenida, é segundo com 03 pontos, o Esportivo, soma 02, e o Alto Feliz, é o ultimo colocado com apenas 01 ponto.

Nos demais jogos da rodada pelo grupo A, no Estádio do Campinas, em Volta Curta, o Sport FC, venceu o Barcelona/UFC, por 1 a 0. Pelo mesmo grupo no mesmo estádio, também na tarde deste domingo, o combinado, Vim Moendo/Mecânica Silmar, bateu o combinado, Amigos da Bola/David Cabeleireiro, por 2 a 0, e a exemplo do Sport, chega a 06 pontos em dois jogos. Neste grupo, Sport e Vim Moendo, garantiram vagas na segunda fase.

Finalmente pelo grupo B, no Estádio Valmor Feliciano na Santa Rosa de Lima, o União, do dirigente, Flavio Berti Feliciano, perdeu para o Inter/Gráfica Ronconi, por 4 a 0. Pela mesma chave, também no mesmo gramado, o Coloninha, bateu o Santa Cruz, atual campeão, por 1 a 0. Depois da segunda vitoria em dois jogos, o Inter, que soma 06 pontos, garantiu sua classificação. Santa Cruz e Coloninha, estão empatados com 03 pontos cada um, e o União, ainda não somou nenhum ponto.

No próximo domingo, dia 17, não haverá rodada na disputa da Taça Marcio Garcia Mendes, em função da disputa da Copa do Mundo, na Rússia, onde a Seleção Brasileira, fará sua estréia no mundial diante da Suíça.

Texto: Jairo Silva. 

Previsão do tempo

Ronaldo Coutinho

Ouvir

Sua reportagem

Tem uma reportagem? Uma notícia de última hora? Envie para a Rádio Araranguá.

Envie sua reportagem

Colunistas

Repórter 1290

Por Lucas Casagrande

Acessar

Policial

Por Karin Mariana

Acessar

Esportiva

Por Jairo Silva

Acessar

Política / Geral

Por Saulo Machado

Acessar