Domingo, 23 de Setembro de 2018

 

ESPORTES

Cruzeiro do Sul goleia na rodada do Municipal de Maracajá.

Terça-feira, 12 de Junho de 2018 às 08:11

 

Com dois gols de Diogo Moreira, acertando chutes de fora da área, o Espigão Grande venceu o Morretes e o Cruzeiro do Sul goleou o Bar do João/BMM por 4 a 1, na rodada deste domingo do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Maracajá, que tem em disputa a Taça Thomaz Pedro da Rocha. A penúltima rodada da fase de classificação será disputada no próximo domingo.

Abrindo a rodada deste domingo (10), Morretes e Espigão Grande fizeram um jogo de alto nível técnico e, sobretudo, equilibrado. Na segunda metade da etapa complementar, no entanto, o Espigão Grande fez valer a experiência de seu elenco e venceu com dois gols anotados por Diogo Moreira, ambos de chutes de longa distância. O Morretes pressionou e tentou reduzir, mas não conseguiu reverter o marcador.

Na partida de fundo, o Bar do João/BMM saiu na frente, com Pedro Paulo abrindo o marcador aos 25 minutos do primeiro tempo. O Cruzeiro do Sul virou o placar ainda na etapa inicial, com Robson aos 32 e Fernando, aos 44, cobrando pênalti. Aos 17 minutos da etapa complementar, Robson ampliou para 3 a 1.

Por reclamações da arbitragem, Giovanny, centro avante do Bar do João e seu treinador, Volnei Pereira, foram expulsos de campo. Logo em seguida, aos 40 minutos, Max Alexandre fechou o marcador, fazendo o quarto do Cruzeiro do Sul. A próxima rodada marca para o próximo domingo os confrontos entre Centro E.C. e São Cristóvão, às 13h30 e, em seguida, E. C. Cruzeiro do Sul x A,A.E.C. Vila Beatriz.

Fonte: Assessoria de comunicação.

Previsão do tempo

Ronaldo Coutinho

Ouvir

Sua reportagem

Tem uma reportagem? Uma notícia de última hora? Envie para a Rádio Araranguá.

Envie sua reportagem

Colunistas

Repórter 1290

Por Lucas Casagrande

Acessar

Policial

Por Karin Mariana

Acessar

Esportiva

Por Jairo Silva

Acessar

Política / Geral

Por Saulo Machado

Acessar