Domingo, 18 de Novembro de 2018

 

POLÍCIA

Polícia Civil realiza operação “Anjos da Lei” em Araranguá

Quinta-feira, 14 de Junho de 2018 às 09:03

 

Operação realizada simultaneamente em todo Estado teve como objetivo combater o tráfico de drogas

 

No amanhecer desta quarta-feira, dia 13, uma operação policial foi deflagrada para combater o tráfico de drogas. Intitulada “Anjos da Lei”, mandados de busca e apreensão foram cumpridos simultaneamente em todo Estado de Santa Catarina, como também Rio Grande do Sul e Paraná.

Em Araranguá, a ação desencadeada pela Divisão de Investigação Criminal sob a coordenação do delegado Lucas Fernandes da Rosa, contou com apoio da Central de Plantão Policial (coordenada pelo delegado Henrique Gonçalves Muxfeldt), DPCAMI (comandada pelo delegado Jair Pereira Duarte), 1ª DP (sob comando do delegado Tiago Reis), e de agentes da polícia civil de Turvo, Meleiro, Maracajá, Balneário Arroio do Silva, Santa Rosa do Sul, Jacinto Machado, Ermo e do Canil K9 de Criciúma. Conforme o delegado Lucas, que comandou os trabalhos, atuaram no cumprimento dos oito mandados de busca e apreensão 25 agentes da Polícia Civil da região.

Durante as buscas, nos fundos da casa de um suspeito, localizada no bairro Barranca, havia um portão que dava acesso a uma mata. O delegado Lucas seguiu por uma trilha e, no pé de uma árvore localizou um saco plástico contendo várias pedras de crack embaladas e prontas para a venda.

“Cumprimos hoje, oito mandados de busca e apreensão, resultando na apreensão de crack e na condução de três pessoas para a delegacia”, comentou a autoridade policial, salientando que os mandados foram cumpridos nos bairros Barranca, Divinéia e Sanga do Marco.

Por - Karin Mariana

Fotos

Previsão do tempo

Ronaldo Coutinho

Ouvir

Sua reportagem

Tem uma reportagem? Uma notícia de última hora? Envie para a Rádio Araranguá.

Envie sua reportagem

Colunistas

Repórter 1290

Por Lucas Casagrande

Acessar

Policial

Por Karin Mariana

Acessar

Esportiva

Por Jairo Silva

Acessar

Política / Geral

Por Saulo Machado

Acessar