Terça-feira, 18 de Dezembro de 2018

 

ESPORTES

Balneário Arroio do Silva é finalista do Regional Anjos de Futsal/Unesc.

Quarta-feira, 05 de Dezembro de 2018 às 08:03

 

O Campeonato Regional Anjos do Futsal/Unesc de 2018 já tem os finalistas definidos nas categorias sub-11, sub-13 e sub-14 com data dos jogos a ser definida. Na sub-11 vão disputar o título os núcleos de Içara/Presidente Vargas e Forquilhinha, na sub-13 brigam pelo título Içara/Presidente Vargas e Forquilhinha e na sub-14 disputam o primeiro lugar Balneário Arroio do Silva e Urussanga.

A disputa pelo terceiro lugar será nesta quinta-feira, dia 6, no Ginásio da Unesc e jogam na sub-11 Meleiro e Praia Grande, na sub-13 a disputa será entre Ermo e Cocal do Sul e na sub-14 jogam Lauro Müller e Criciúma/Vila Zuleima.

Os núcleos que se destacaram pelos resultados alcançados são Forquilhinha e Içara/Presidente Vargas porque estão na final da competição em duas categorias, mas o resultado apresentado pelos garotos em toda a competição, que vai além do futsal, foi o diferencial. “Respeito aos colegas e aos adversários, disciplina e dedicação nas partidas no momento dos jogos foi um equilíbrio entre todos os 1.200 garotos do Anjos do Futsal que participaram do campeonato”, destaca o coordenador técnico Jean Reis.

Ele acrescenta que independente de quem for campeão, essa competição tradicional do projeto já pode ser considerara mais uma vez um sucesso. Resultados das semifinais. Sub-11: Forquilhinha 4 a 0 Praia Grande, Sub-11: Içara/Presidente Vargas 3 a 2 Meleiro, Sub-13: Içara/Presidente Vargas 3 a 2 Ermo, Sub-13: Cocal do Sul 2 a 4 Forquilhinha, Sub-14: Lauro Müller 2 a 5 Balneário Arroio do Silva, Sub-14: Criciúma/Vila Zuleima 5 a 6 Urussanga.

Fonte: Assessoria de comunicação.         

Previsão do tempo

Ronaldo Coutinho

Ouvir

Sua reportagem

Tem uma reportagem? Uma notícia de última hora? Envie para a Rádio Araranguá.

Envie sua reportagem

Colunistas

Repórter 1290

Por Lucas Casagrande

Acessar

Policial

Por Karin Mariana

Acessar

Esportiva

Por Jairo Silva

Acessar

Política / Geral

Por Saulo Machado

Acessar