Terça-feira, 18 de Dezembro de 2018

 

POLÍCIA

Condenado por tráfico é preso no Arroio

Quinta-feira, 06 de Dezembro de 2018 às 19:11

 

Agentes da Polícia Civil da Central de Plantão Policial de Araranguá e da DPMU de Balneário Arroio do Silva, coordenados pelo delegado Jair Pereira Duarte, na manhã desta quinta-feira dia 6, deram cumprimento a dois mandados de prisão em desfavor de um homem de 31 anos, morador de Balneário Arroio do Silva.

Conforme a polícia, a prisão ocorreu por volta das 08 horas, na residência do homem. Contra ele, de acordo com o delegado Jair, havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas que foi expedido pela Comarca de Araranguá e outro da Comarca de Orleans, sentença condenatória pelo crime de tráfico de drogas.

O preso foi conduzido para Central de Plantão Policial de Araranguá para que os procedimentos cabíveis fossem tomadas e agora ele está disposição então da Justiça. O pai deste homem acabou preso em flagrante ontem (05) acusado crime de tráfico de drogas. A prisão efetuada pela Polícia Militar aconteceu em uma oficina mecânica localizada no bairro Divinéia em Araranguá.

Por - Karin Mariana

Previsão do tempo

Ronaldo Coutinho

Ouvir

Sua reportagem

Tem uma reportagem? Uma notícia de última hora? Envie para a Rádio Araranguá.

Envie sua reportagem

Colunistas

Repórter 1290

Por Lucas Casagrande

Acessar

Policial

Por Karin Mariana

Acessar

Esportiva

Por Jairo Silva

Acessar

Política / Geral

Por Saulo Machado

Acessar