Segunda-feira, 25 de Março de 2019

 

ESPORTES

Vim Moendo vence na estréia do suíço na Areia do Sobre as Ondas.

Sábado, 05 de Janeiro de 2019 às 20:47

 

O combinado,Vim Moendo/Frigorífico Duvalle/Cia das Ferragens, fez uma bela estréia no campeonato de futebol suíço na Areia na Arena Sobre as Ondas, do Balneário Arroio do Silva, após bater o combinado, Verdinho/Pisoforte/Contabilidade Minotto, por 4 a 2, em jogo disputado na tarde deste sábado, dia 05, pelo grupo B. O jogo, a exemplo dos demais jogos da rodada, foi acompanhado por um grande público. Um cerimonial de abertura da competição foi realizado, e contou com a presença do prefeito, Juscelino Guimarães, o Mineiro, e outras autoridades.

A atuação do time liderado pelo zagueiro, Ricardinho, foi impecável do começo ao fim do jogo, com um futebol consciente, aguerrido, de forte marcação, e contra ataques arrasadores, o Vim Moendo, já mostrou que veio para brigar pela taça Jeremias Pavimentadora e Construtora. A dupla formada pelos atacantes Diego Balotelli e Peti, desequilibrou e foi fundamental na conquista dos três pontos.

Os gols da vitoria do Vim Moendo, foram marcados por Diego Balotelli, Peti, que fez dois, e um contra do jogador Maurício, após cobrança de falta do zagueiro, Marcel. O ala esquerda, Évi e o atacante, Álan, descontaram para o Verdinho. O jogo teve a boa arbitragem de Jeferson Pereira.

A rodada foi aberta com o jogo entre Bom Jesus de Hercílio Luz e Avenida, também pelo grupo B, que terminou empatado em 1 a 1. Na seqüencia, pela chave A, o EC União de Forquilhinha, atual campeão, venceu o UFC por 2 a 1, e no complemento da primeira rodada da primeira fase pelo mesmo grupo, o Ronald Teixeira FC, goleou a Associação Atlética Vila Beatriz, por 4 a 0.

A próxima rodada do suíço na Areia do Sobre as Ondas, será disputada no próximo sábado, dia 12, onde mais duas equipes farão suas estréias no evento organizado pelo departamento de Esportes da Administração municipal do Balneário Arroio do Silva. Timbé do Sul e Espigão Grande/Maracajá, que atuam nos grupos A e B, respectivamente, vão encarar adversários difíceis.

O Timbé, enfrenta na estréia, o Ronald Teixeira FC, enquanto que o Espigão Grande/Maracajá, terá pela frente o combinado, Vim Moendo/Frigorífico Duvalle/Cia das Ferragens. Fechando a rodada pelo grupo A, jogam, UFC e Vila Beatriz, e pelo grupo B, o Avenida, encara o combinado, Verdinho/Pisoforte/ Contabilidade Minotto.

Texto: Jairo Silva.                                                        

Previsão do tempo

Ronaldo Coutinho

Ouvir

Sua reportagem

Tem uma reportagem? Uma notícia de última hora? Envie para a Rádio Araranguá.

Envie sua reportagem

Colunistas

Repórter 1290

Por Lucas Casagrande

Acessar

Policial

Por Karin Mariana

Acessar

Esportiva

Por Jairo Silva

Acessar

Política / Geral

Por Saulo Machado

Acessar