Segunda-feira, 25 de Março de 2019

 

ESPORTES

Torneio de vôlei 4x4 movimentou a Arena Central de Balneário Arroio do Silva.

Segunda-feira, 07 de Janeiro de 2019 às 09:34

 

Dezoito equipes participaram. Premiação foi feita ao primeiro, segundo e terceiro lugar nas categorias masculina e feminina

  

A Arena Central na beira mar de Balneário Arroio do Silva foi ponto de encontro de atletas do vôlei neste domingo, dia 06. O departamento de esportes realizou o 1º Torneio 4x4 desta temporada de verão. Sob a organização do professor Beto, o torneio contou com a participação de 18 equipes, sendo 9 na categoria masculina e 9 feminina.

 

O evento esportivo iniciou pela manhã e seguiu durante todo o dia, contando com a presença do público que prestigiou os jogos das arquibancadas. O prefeito Juscelino da Silva Guimarães, o Mineiro, também marcou presença, além da secretária de educação, cultura e esporte, Silvia Machado Ghellere, e do diretor de esportes, Maykon Viana, que acompanhou o torneio. "Nossa intenção é essa: incentivar e promover cada vez mais o esporte e este foi mais um evento que promoveu a integração dos atletas e atraiu os olhares do público. Agradecemos todos os participantes", destacou Viana.

 

O prefeito Mineiro parabenizou os competidores e também agradeceu a participação de todos durante a entrega da premiação. As equipes campeãs foram: as Amigas do Vôlei (cat. feminina) e Amigos do Robetti (cat. masculina). Os três primeiros colocados de cada categoria receberam medalhas, troféu e premiação em dinheiro. Resultado final. Feminino: 1º lugar - Amigas do Vôlei, 2º lugar - TF Formaturas, 3º lugar – Laloca. Masculino: 1º lugar - Sest Senat/Amigos do Robetti, 2º lugar – Yoshi, 3º lugar - Os Guerreiros.

 

Fonte: Assessoria de comunicação. 

Previsão do tempo

Ronaldo Coutinho

Ouvir

Sua reportagem

Tem uma reportagem? Uma notícia de última hora? Envie para a Rádio Araranguá.

Envie sua reportagem

Colunistas

Repórter 1290

Por Lucas Casagrande

Acessar

Policial

Por Karin Mariana

Acessar

Esportiva

Por Jairo Silva

Acessar

Política / Geral

Por Saulo Machado

Acessar