Sábado, 19 de Janeiro de 2019

 

ESPORTES

Três jogos movimentaram o suíço em gramado sintético do Arroio do Silva.

Terça-feira, 08 de Janeiro de 2019 às 09:25

 

O campeonato de futebol suíço em gramado sintético do balneário Arroio do Silva, teve seqüencia na noite desta segunda-feira, dia 07, com a disputa de três jogos pela quinta rodada da primeira fase da categoria livre. O evento ocorre na Praça Fábio Borges, e é organizado pelo Departamento de Esportes da administração municipal daquele município.

 

Pelo grupo A, dois jogos foram disputados. Kenya e Galácticos FC, empataram em 2 a 2, e pelo mesmo grupo a Associação Atlética Vila Beatriz, venceu o Ataplan, por 4 a 2. Fechando a rodada pela chave B, o time do AJFC, alcançou a sua segunda vitoria em dois jogos, depois de bater o Tah Lentos, por 3 a 2.

 

Os jogos da sexta rodada da fase classificatória da categoria livre, ocorrem na segunda-feira, dia 14. Pela chave C, dois jogos, Heypai FC e Vim Moendo/Matusa City/Araranguaense, e o time do Rancho Cipó Milone, encara o Nantra FC. Completando a rodada pelo grupo B, teremos, Sítio do Kisasa e Chelsea Araranguá.

 

Por outro lado os jogos das categorias, máster e sênior, também em gramado sintético somente terão inicio na próxima quarta-feira, dia 09. Pela categoria máster, dois jogos serão disputados amanhã. Na ocasião, o combinado, Cesta Básica Tia Vena/Imas, encara na estréia o combinado, Restaurante Nazário/Sapiranga, e no complemento da rodada, jogam, o combinado, SNW/Medeiros/Ótica Maciel e EC Céu Azul.

 

Na mesma noite pela categoria sênior, apenas um jogo será disputado, onde na ocasião, o SEC Arara enfrenta a equipe do Ermo.

 

Texto: Jairo Silva. 

Previsão do tempo

Ronaldo Coutinho

Ouvir

Sua reportagem

Tem uma reportagem? Uma notícia de última hora? Envie para a Rádio Araranguá.

Envie sua reportagem

Colunistas

Repórter 1290

Por Lucas Casagrande

Acessar

Policial

Por Karin Mariana

Acessar

Esportiva

Por Jairo Silva

Acessar

Política / Geral

Por Saulo Machado

Acessar