Sábado, 19 de Janeiro de 2019

 

POLÍCIA

DIC de Araranguá prende detento acusado de tentativa de roubo

Terça-feira, 08 de Janeiro de 2019 às 20:07

 

Bandido havia recebido benefício de saída temporária quando cometeu o crime

 

Agentes da Divisão de Investigação Criminal de Araranguá, coordenados pelo delegado Lucas Fernandes da Rosa, prenderam nesta tarde de terça-feira dia 08, um detento, em virtude de mandado de prisão preventiva.

Conforme o coordenador da DIC, no dia 10 de outubro do ano passado, por volta das 16h50min, no bairro Divinéia, a vítima saia do trabalho e ao entrar no seu veículo, foi surpreendida e abordada pelo suspeito que anunciou o assalto. Na ocasião o bandido ordenou que não reagisse, retirando a vítima a força do interior do automóvel, restando algumas lesões. Ao entrar no automóvel para fugir, tentou liga-lo, mas ao acionar a chave, a mesma quebrou e não foi possível roubar o carro.

Desde o crime, a DIC investigou o caso e apurou que o autor do fato era um detento de 28 anos que estava com o benefício de saída temporária na ocasião em que a tentativa de roubo foi registrada.

Nesta terça, o delegado e os agentes da DIC foram até a casa do suspeito, localizada no bairro Mato Alto e deram cumprimento ao mandado de prisão. O homem atualmente está solto usando tornozeleira eletrônica, sendo que ele aguarda na cela da Central de Plantão Policial para o deslocamento para uma unidade prisional.

Ainda conforme coordenador da DIC, questionado sobre a tentativa de roubo, o preso permaneceu em silêncio.

 

Por - Karin Mariana

Previsão do tempo

Ronaldo Coutinho

Ouvir

Sua reportagem

Tem uma reportagem? Uma notícia de última hora? Envie para a Rádio Araranguá.

Envie sua reportagem

Colunistas

Repórter 1290

Por Lucas Casagrande

Acessar

Policial

Por Karin Mariana

Acessar

Esportiva

Por Jairo Silva

Acessar

Política / Geral

Por Saulo Machado

Acessar