Segunda-feira, 25 de Março de 2019

 

POLÍCIA

PM de Araranguá apreende sete pés de maconha

Terça-feira, 08 de Janeiro de 2019 às 21:12

 

Na tarde desta terça-feira dia 08, uma guarnição da Polícia Militar realizava rondas pelas ruas do Loteamento Paiquerê, no Balneário Morro dos Conventos, em Araranguá, quando por volta das 14h30min percebeu que nos fundos de uma residência, estava plantada, em um vaso, uma planta semelhante à maconha. Os policiais militares se aproximaram, por um terreno baldio que fica ao lado do imóvel, constatando se tratar de um pé de maconha.

O morador da casa confirmou ser um pé de maconha e ainda no pátio foi localizado dentro de uma churrasqueira, mais seis pés pequenos.

No interior da residência foi localizado um pote com sementes as quais o usuário afirmou ser para cultivo de maconha. Em outro pote foram encontradas algumas folhas, também da planta sendo que são usadas para colocar no chimarrão.

Diante dos fatos, o morador recebeu voz de prisão e foi conduzido até Central de Plantão Policial onde foi ouvido e liberado. Os sete pés de maconha foram apreendidos, assim como as sementes e as folhas avulsas.

 

Por - Karin Mariana

Fotos

Previsão do tempo

Ronaldo Coutinho

Ouvir

Sua reportagem

Tem uma reportagem? Uma notícia de última hora? Envie para a Rádio Araranguá.

Envie sua reportagem

Colunistas

Repórter 1290

Por Lucas Casagrande

Acessar

Policial

Por Karin Mariana

Acessar

Esportiva

Por Jairo Silva

Acessar

Política / Geral

Por Saulo Machado

Acessar