Quinta-feira, 18 de Abril de 2019

 

POLÍCIA

Motorista perde o controle de veiculo e colide em poste e mulher é esfaqueada na perna.

Sábado, 09 de Fevereiro de 2019 às 14:55

 

Na manhã deste sábado dia 09, por volta das 10h40min, um acidente de trânsito foi registrado na SC 285, km 09 na localidade de Livramento, em Turvo. Segundo informações, o motorista do Toyota Corolla, com placas de Ermo, seguia sentido Ermo/Turvo, quando perdeu o controle do veículo, saiu da pista, capotou e colidiu em um poste, ficando com o carro preso entre um poste e o portão de uma residência.

 

Corpo de Bombeiros e SAMU foram acionados para atenderem o acidente. O motorista estava sozinho no automóvel e a porta do veículo foi arrancada para remover a vítima que estava consciente e orientada, com suspeita de múltiplas fraturas, sendo uma delas exposta, além de ferimentos na face e no crânio.

                    

Houve apoio da equipe da Unidade de Suporte Básico do SAMU de Turvo para imobilizar o homem e retira-lo do interior do veículo. Para condução ao Pronto-Socorro, devido aos sinais vitais instáveis, foi solicitado apoio da Unidade de Suporte Avançado (USA-03) do SAMU de Araranguá. O deslocamento iniciou com o Auto Socorro de Urgência (ASU-425) de Turvo até o encontro com a USA-03, onde foi realizada a transferência de viatura. A PRE foi acionada para atender a ocorrência por se tratar de uma Rodovia Estadual.

 

Mulher é esfaqueada na perna pelo marido.

 

No início da tarde deste sábado dia 09, mais um caso de Violência Doméstica foi registrada em Araranguá. O crime ocorreu por volta das 13 horas no bairro Lagoão, sendo a mulher esfaqueada na perna pelo companheiro depois de uma discussão. A mulher correu e pediu socorro na vizinhança e a Polícia Militar prendeu o agressor que estava na casa do casal. O Corpo de Bombeiros foi chamado e a vítima foi socorrida e encaminhada ao para atendimento. O homem foi conduzido para a Central de Plantão Policial para que os procedimentos cabíveis fossem tomados. Uma guarnição da PM foi até a UPA para ouvir a vítima que teve alguns cortes. Os ferimentos não foram graves e a mulher passa bem.

 

Por – Karin Mariana.

Previsão do tempo

Ronaldo Coutinho

Ouvir

Sua reportagem

Tem uma reportagem? Uma notícia de última hora? Envie para a Rádio Araranguá.

Envie sua reportagem

Colunistas

Repórter 1290

Por Lucas Casagrande

Acessar

Policial

Por Karin Mariana

Acessar

Esportiva

Por Jairo Silva

Acessar

Política / Geral

Por Saulo Machado

Acessar