Terça-feira, 16 de Julho de 2019

 

POLÍCIA

Cratera se abre na rótula da Amaro José Pereira, no centro de Araranguá

Domingo, 10 de Fevereiro de 2019 às 21:46

 

Em cinco dias é a segunda vez que buraco faz vítimas

 

Por volta das 20h30min deste domingo dia 10, veículos caíram em um buraco na rotatória da Avenida XV de Novembro com a Rua Amaro José Pereira, no centro de Araranguá. Uma família de Maracajá teve o pneu estourado e o para-choque quebrado nesta noite.

Conforme a motorista do Toyota Corolla, outros dois veículos que seguiam na sua frente passaram pelo buraco e tiveram os pneus furados e no momento em que ela foi passar, se abriu uma enorme cratera.

A Polícia Militar teve que ser acionada para aturar no trânsito, para que outros veículos não caíssem no buraco, que havia sido concertado ainda nessa semana.

Na última terça-feira à tarde (05), dois veículos tiveram o pneu furado e um ônibus da empresa União teve que ser guinchado, após ter caído com uma das rodas no mesmo buraco.

Naquela ocasião funcionários do SAMAE trabalharam no local, sanando o problema. Na noite chuvosa deste domingo, cavaletes foram colocados e a Administração Municipal foi comunicada do fato, para que solucione o problema o quanto antes.

 

Por - Karin Mariana

Fotos

Previsão do tempo

Ronaldo Coutinho

Ouvir

Sua reportagem

Tem uma reportagem? Uma notícia de última hora? Envie para a Rádio Araranguá.

Envie sua reportagem

Colunistas

Repórter 1290

Por Lucas Casagrande

Acessar

Policial

Por Karin Mariana

Acessar

Esportiva

Por Jairo Silva

Acessar

Política / Geral

Por Saulo Machado

Acessar