Segunda-feira, 25 de Março de 2019

 

POLÍCIA

Colisão frontal na BR 101 deixa pelo menos quatro pessoas feridas

Domingo, 10 de Março de 2019 às 19:58

 

No final da tarde deste domingo dia 10, uma colisão frontal entre dois veículos, no antigo traçado da BR 101 em Araranguá, mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU. O socorro foi acionado por volta das 18h10min para atender o acidente registrado em frente a Forauto (ponto de referência), no bairro Cidade Alta.

Segundo informações colhidas no local, a colisão frontal foi entre um Corsa Classic de cor branca e uma EcoSport de cor prata, ambos emplacados em Araranguá. O Corsa seguia sentido Maracajá e a EcoSport, seguia no sentido oposto, quando um invadiu a contramão, causando o acidente.

Devido a quantidade de vítimas duas ambulâncias do SAMU e uma do Corpo de Bombeiros foram deslocados ao local, sendo as quatro vítimas encaminhadas ao Hospital Regional de Araranguá para atendimento médico.

Um homem de 24 anos que estava no Corsa, foi encaminhado ao hospital pelo Asu dos Bombeiros, com ferimentos leves, mas orientado. O SAMU socorreu as outras três vítimas que estavam na EcoSoprt, todas da mesma família.

O homem apresentava suspeita de fratura de clavícula, cotovelo e de fratura na bacia, sua esposa havia batido a cabeça no para-brisa e apresentava ferimento na face e a filha do casal estava com um corte profundo na face e apresentava vômito e sudorese.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local para a realização dos procedimentos e posteriormente se deslocou à unidade hospitalar.

Por - Karin Mariana

Fotos

Previsão do tempo

Ronaldo Coutinho

Ouvir

Sua reportagem

Tem uma reportagem? Uma notícia de última hora? Envie para a Rádio Araranguá.

Envie sua reportagem

Colunistas

Repórter 1290

Por Lucas Casagrande

Acessar

Policial

Por Karin Mariana

Acessar

Esportiva

Por Jairo Silva

Acessar

Política / Geral

Por Saulo Machado

Acessar