Quinta-feira, 23 de Maio de 2019

 

POLÍCIA

Motorista fica ferido ao colidir em poste de energia elétrica

Segunda-feira, 11 de Março de 2019 às 19:35

 

Acidente aconteceu na avenida Sete de Setembro no bairro Mato Alto

Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 15h30min desta segunda-feira dia 11, na Avenida Sete de Setembro, no bairro Mato Alto em Araranguá, em frente ao Campus da UFSC.

Segundo informações, o motorista de um Citroën C4 Pallas com placas de Araranguá, seguia pela Avenida sentido bairro, quando perdeu o controle do automóvel e colidiu em um poste de energia elétrica. Com o impacto da batida o carro ficou lateralizado e o poste quebrou, caindo junto com a fiação elétrica.

O motorista estava sozinho no veículo no momento da colisão. Quando os socorristas do Corpo de Bombeiros chegaram, a vítima estava fora do automóvel, deitada em decúbito dorsal sobre a via, orientada, sinais vitais alterados, apresentando suspeita de fratura de costela e suspeita de hemorragia interna, sendo encaminhada ao Hospital Regional de Araranguá.

Não há informações do que o levou o homem a perder o controle do automóvel. A Celesc esteve no local desativando a rede elétrica. Muitos curiosos acompanharam os trabalhos dos órgãos de segurança e a Polícia Militar isolou a quadra onde o acidente foi registrado.

 

Fonte e fotos - Karin Mariana

Fotos

Previsão do tempo

Ronaldo Coutinho

Ouvir

Sua reportagem

Tem uma reportagem? Uma notícia de última hora? Envie para a Rádio Araranguá.

Envie sua reportagem

Colunistas

Repórter 1290

Por Lucas Casagrande

Acessar

Policial

Por Karin Mariana

Acessar

Esportiva

Por Jairo Silva

Acessar

Política / Geral

Por Saulo Machado

Acessar