Quinta-feira, 23 de Maio de 2019

 

POLÍCIA

DIC de Araranguá realiza Operação Armagedom e desarticula organização criminosa do tráfico de drogas

Terça-feira, 12 de Março de 2019 às 09:26

 

A Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Araranguá realizou às 06 horas da manhã desta terça-feira dia 12, a Operação Armagedom. O objetivo foi desarticular uma organização criminosa voltada para o tráfico de drogas. No total são 31 mandados de busca e apreensão e 29 mandados de prisão preventiva para serem cumpridos. A ação é comandada pelo delegado Lucas Fernandes da Rosa.

Conforme o delegado foram nove meses de investigação e durante os trabalhos foi apurado que a droga comercializada no Sul de Santa Catarina vem do Mato Grosso do Sul e distribuída em Araranguá e região.

Além de mandados de busca e apreensão e de prisão, policiais estão cumprindo 14 mandados de sequestro de veículos, cinco mandados de sequestro de imóveis e realizou o bloqueio de 22 contas bancárias.

A operação conta com aproximadamente 130 policiais civis, das Delegacias Regionais de Araranguá, Criciúma, Tubarão, Laguna, Canil k9 da Polícia Civil de Chapecó e São Lourenço do Oeste, K9 da Polícia Militar de Criciúma e Braço do Norte, SAER e Polícia Civil - DEFRON do Estado de Mato Grosso do Sul.Os mandados estão sendo cumpridos nas cidades de Araranguá, Balneário Arroio do Silva, Santa Rosa do Sul, Sombrio, Criciuma, Garopaba e Sete Quedas/MS.

 

Por - Karin Mariana

Foto - Divulgação

Previsão do tempo

Ronaldo Coutinho

Ouvir

Sua reportagem

Tem uma reportagem? Uma notícia de última hora? Envie para a Rádio Araranguá.

Envie sua reportagem

Colunistas

Repórter 1290

Por Lucas Casagrande

Acessar

Policial

Por Karin Mariana

Acessar

Esportiva

Por Jairo Silva

Acessar

Política / Geral

Por Saulo Machado

Acessar