Segunda-feira, 25 de Março de 2019

 

POLÍCIA

Motor elétrico é furtado de propriedade

Terça-feira, 12 de Março de 2019 às 15:42

 

Objeto está na delegacia aguardando o proprietário que ainda não foi identificado

 

Por volta das 21 horas de segunda-feira dia 11, a Polícia Militar de Araranguá foi acionada para se deslocar até a localidade de Itoupava I, interior do município, onde um veículo Parati estava em atitude suspeita na estrada geral. Durante as diligências o veículo foi localizado e realizado abordagem.

O motorista do veículo de 29 anos estava em visível estado de embriaguez e em revista veicular os policiais localizaram um motor elétrico, usado em implemento agrícola. O homem não soube dizer a procedência do motor e foi levado então para a Central de Plantão Policial (CPP) de Araranguá.

Segundo a PM, mais tarde três homens foram vistos pela Polícia Rodoviária Federal caminhando às margens da BR 101 em Maracajá e foram abordados. Os homens de 22, 24 e 33 anos, relataram que estavam em Araranguá pescando e que o veículo usado, uma Parati, havia quebrado e por isso estavam indo embora a pé.

Um dos abordados estava na posse de uma mochila com várias chaves de boca, chave estrela alicate, turquesa, entre outros objetos e eles não deram explicações sobre a origem das ferramentas.

O trio recebeu voz de prisão, sendo encaminhado à CPP. O motor apreendido encontra-se na delegacia, aguardando o verdadeiro proprietário pois, a vítima até o momento não foi localizada.

 

Por - Karin Mariana

Previsão do tempo

Ronaldo Coutinho

Ouvir

Sua reportagem

Tem uma reportagem? Uma notícia de última hora? Envie para a Rádio Araranguá.

Envie sua reportagem

Colunistas

Repórter 1290

Por Lucas Casagrande

Acessar

Policial

Por Karin Mariana

Acessar

Esportiva

Por Jairo Silva

Acessar

Política / Geral

Por Saulo Machado

Acessar