Terça-feira, 16 de Julho de 2019

 

POLÍCIA

Jovens sentam no banco dos réus acusados de tentativa de homicídio

Quarta-feira, 15 de Maio de 2019 às 21:29

 

Vítima foi agredida no interior de uma casa noturna em Araranguá

Um ano depois, sentam no banco dos réus, dois jovens acusados de tentativa de homicídio triplamente qualificada, registrada em 13 de maio de 2018.  Na época, um jovem foi agredido violentamente no interior de um Pub, na ARA 227, Rodovia Municipal que liga Araranguá ao Balneário Morro dos Conventos.

A vítima de 20 anos foi agredida no interior do banheiro da casa noturna, teve a cabeça “socada” no vaso sanitário e quase foi escalpelada, além de ter um corte grande no pescoço. O outro jovem de 17 anos foi agredido com violência na região do rosto e cabeça, possivelmente com golpes de pauladas e chutes.

A agressão ocorreu por volta das 04 horas da madrugada e a vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional de Araranguá, em estado grave.

O Júri Popular está marcado para iniciar às 09 horas de quinta-feira dia 16, no Fórum de Araranguá. Os acusados responderão por tentativa de homicídio triplamente qualificado por motivo torpe, emprego de meio cruel e recurso que dificultou a defesa da vítima, lesão corporal e corrupção de menores.

 

Por - Karin Mariana

Previsão do tempo

Ronaldo Coutinho

Ouvir

Sua reportagem

Tem uma reportagem? Uma notícia de última hora? Envie para a Rádio Araranguá.

Envie sua reportagem

Colunistas

Repórter 1290

Por Lucas Casagrande

Acessar

Policial

Por Karin Mariana

Acessar

Esportiva

Por Jairo Silva

Acessar

Política / Geral

Por Saulo Machado

Acessar