Terça-feira, 23 de Julho de 2019

 

ESPORTES

Jogos das quartas de final movimentam o municipal da Primeira Divisão em Araranguá.

Quinta-feira, 11 de Julho de 2019 às 09:06

 

Após a definição das vagas as semifinais da Segunda Divisão, os jogos das quartas de final da Primeira Divisão, irão movimentar o municipal de futebol de Araranguá neste domingo, dia 14. Os confrontos vão ocorrer nos bairros Santa Catarina e Morro dos Conventos. As equipes do UFC, Alto Feliz, Avenida e Sport, são teoricamente os favoritos em busca da classificação as semifinais.

 

No Estádio Mané Gregório no bairro Santa Catarina, abrindo a rodada, jogam, Inter/Gráfica Ronconi e Sport. O Sport, joga com a vantagem do empate, porque teve melhor campanha que a equipe colorada na primeira fase da Taça Ramon Neto da Costa. No mesmo gramado, o Alto Feliz, enfrenta o combinado, Vim Moendo/Cia das Ferragens. A vantagem de jogar pelo empate é do time do dirigente, Claudio Vieira, o Alto Feliz, que foi o primeiro colocado do grupo B na fase de classificação.

 

Os outros dois jogos das quartas de final do municipal de Araranguá, serão disputados no Estádio Dite Freitas, no Morro dos Conventos. Na ocasião, o Avenida, o time do técnico, Renê, que obteve a primeira colocação do grupo C, na primeira fase, encara o Morro dos Conventos, que teve a segunda melhor campanha do grupo A. O Avenida tem a vantagem de jogar pelo empate.

 

Fechando a rodada, jogam, UFC/Castelan Auto Peças e Areias. A vantagem do empate é do UFC, que terminou a primeira fase em primeiro lugar no grupo A, enquanto que o Areias, foi um dos melhores terceiros colocados. A equipe de Esportes da Radio Araranguá AM, transmite o jogo Avenida e Morro dos Conventos, na freqüência de 1290 para toda região sul do Estado.

 

Texto: Jairo Silva.

Previsão do tempo

Ronaldo Coutinho

Ouvir

Sua reportagem

Tem uma reportagem? Uma notícia de última hora? Envie para a Rádio Araranguá.

Envie sua reportagem

Colunistas

Repórter 1290

Por Lucas Casagrande

Acessar

Policial

Por Karin Mariana

Acessar

Esportiva

Por Jairo Silva

Acessar

Política / Geral

Por Saulo Machado

Acessar