Terça-feira, 23 de Julho de 2019

 

POLÍCIA

Réu é condenado por tentativa de homicídio

Quinta-feira, 11 de Julho de 2019 às 20:56

 

O Tribunal do Júri da Comarca de Araranguá condenou nesta quinta-feira, dia 11, um homem de 27 anos, a quatro anos de reclusão em regime inicial aberto, por tentativa de homicídio, tendo como vítima, Cristiano Luiz da Silva, que ficou cego do olho direito. A sessão foi presidida pela juíza titular da 1ª Vara Criminal da Comarca, Leticia Pavei Cachoeira, que leu a sentença por volta das 16h30min.

O crime aconteceu no início da tarde no dia 10 de fevereiro de 2013 - um domingo de carnaval - na localidade de Campo Verde, em Araranguá, onde Cristiano foi alvejado por dois disparos de arma de fogo, um a queima roupa nas costas, e outro, que atingiu o olho direito.

Pela manhã, o réu, que respondeu o processo em liberdade, foi ouvido e alegou legítima defesa. A vítima não foi localizada e por isso não participou do julgamento, assim como duas testemunhas - uma não localizada e outra já morta.

O júri foi presidido pela Juíza, Dra. Letícia Pavei Cachoeira, tendo como acusação o Promotor de Justiça, Dr. Gabriel Ricardo Zanon Meyer e na defesa, o Advogado Criminalista Dr. Vicente Machado.

 

Por - Karin Mariana

Fotos

Previsão do tempo

Ronaldo Coutinho

Ouvir

Sua reportagem

Tem uma reportagem? Uma notícia de última hora? Envie para a Rádio Araranguá.

Envie sua reportagem

Colunistas

Repórter 1290

Por Lucas Casagrande

Acessar

Policial

Por Karin Mariana

Acessar

Esportiva

Por Jairo Silva

Acessar

Política / Geral

Por Saulo Machado

Acessar