Quarta-feira, 18 de Setembro de 2019

 

ESPORTES

Juventus e Concórdia vencem e disputam acesso a Serie A do Catarinense de 2020.

Segunda-feira, 12 de Agosto de 2019 às 08:04

 

A 17ª rodada e penúltima do Campeonato Catarinense SICOOB Série B 2019 foi realizada na tarde deste domingo (11), Juventus e Concórdia venceram e seguem disputando ponto a ponto o acesso ao Catarinense Série A 2020. O Juventus superou o Próspera por 1 a 0, e em Palhoça, o Concórdia passou pelo Guarani de Palhoça por 2 a 1.

 

Em Jaraguá do Sul, no estádio João Marcatto, o Juventus manteve a vice-liderança da competição ao vencer o Próspera por 1 a 0 com gol de Jorginho, aos 26 minutos do 1º tempo. Foi a nona vitória do Juventus no Catarinense SICOOB Série B, encerrando a participação do clube na 1ª fase com 30 pontos. O Próspera sofreu a sexta derrota e é o 9º colocado com 13 pontos.

 

Já o Concórdia visitou o Guarani em Palhoça, no estádio Renato Silveira e venceu por 2 a 1. Os gols do Concórdia foram marcados no 1º tempo por Edvan aos 9 minutos e Tiago aos 20 minutos. O Guarani de Palhoça descontou com o gol Hegon, aos 12 minutos do 2º tempo. Foi a oitava vitória do Concórdia no Catarinense da Série B, 3º colocado com 28 pontos.

 

O time do Oeste depende de uma vitória diante do Almirante Barroso na 18ª rodada para garantir a vaga nas finais do Catarinense da Série B, e o acesso à Série A em 2020. Já o Guarani de Palhoça computou a oitava derrota e é o 7º colocado com 15 pontos.

 

Em Camboriú, no estádio Roberto Santos Garcia, o Camboriú venceu o líder Almirante Barroso, de virada, por 2 a 1. O Barroso abriu o placar com o atacante William Samurai marcando aos 9 minutos do 1º tempo. O Camboriú conseguiu virar o placar no 2º tempo com gols de Paulinho aos 6 minutos e Juazeiro aos 26 minutos, 1 a 2. Mesmo com segunda derrota na competição o Barroso segue líder com 31 pontos, enquanto o Camboriú é o 4º colocado com 20 pontos.

 

Em Joinville, na Arena, o Fluminense venceu o Internacional por 3 a 1, de virada e avançou para 6ª colocação com 16 pontos. Athos abriu om placar cobrando falta aos 37 minutos do 1º tempo, Weslley, Luiz Henrique e Mohamed marcaram os gols do Fluminense, 3 a 1. Com a derrota o Internacional segue com 18 pontos, na 5ª posição.

 

Fonte: Federação Catarinense de Futebol.

Previsão do tempo

Ronaldo Coutinho

Ouvir

Sua reportagem

Tem uma reportagem? Uma notícia de última hora? Envie para a Rádio Araranguá.

Envie sua reportagem

Colunistas

Repórter 1290

Por Lucas Casagrande

Acessar

Policial

Por Karin Mariana

Acessar

Esportiva

Por Jairo Silva

Acessar

Política / Geral

Por Saulo Machado

Acessar