Terça-feira, 20 de Agosto de 2019

 

POLÍCIA

DIC de Araranguá prende traficante na Favela do UCCA

Terça-feira, 13 de Agosto de 2019 às 21:51

 

A equipe da Divisão de Investigação Criminal de Araranguá, coordenada pelo delegado Lucas Fernandes da Rosa, prendeu um homem de 36 anos, pelo cometimento do crime de tráfico de drogas. A prisão ocorreu por volta das 19 horas desta terça-feira, dia 13, na Favela do UCCA.

Conforme o coordenador da DIC, no final da tarde de hoje, ele e seus agentes se deslocaram até a Rua Capitão Pedro Fernandes, na Favela do UCCA, para verificarem uma denúncia de tráfico de drogas. “Os policiais estavam monitorando o local, quando se depararam com dois usuários de drogas caminhando pela rua em direção a um rapaz. Eles conversam por poucos segundos e em seguida os dois usuários retornam pela mesma rua.

Em ato contínuo policiais civis realizaram a abordagem dos usuários, sendo encontrado com eles uma pedra de crack”, ponderou Lucas.

Na sequência, os policiais civis foram em direção ao traficante e realizam a abordagem. O homem dispensou uma caixa de fósforo do outro lado do muro de uma casa, sendo que durante a varredura, a caixa de fósforo foi localizada e, no seu interior foram encontradas pedras de crack.

Em busca pessoal no suspeito, os policiais encontraram a quantia de R$ 88,50, em notas de pequeno valor, evidenciando o tráfico de entorpecentes. Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante e encaminhado à audiência de custódia.

 

Por - Karin Mariana

Fotos

Previsão do tempo

Ronaldo Coutinho

Ouvir

Sua reportagem

Tem uma reportagem? Uma notícia de última hora? Envie para a Rádio Araranguá.

Envie sua reportagem

Colunistas

Repórter 1290

Por Lucas Casagrande

Acessar

Policial

Por Karin Mariana

Acessar

Esportiva

Por Jairo Silva

Acessar

Política / Geral

Por Saulo Machado

Acessar