Quarta-feira, 18 de Setembro de 2019

 

ESPORTES

União vai liberar 800 mil para Arena Poliesportiva e Mesquita contrata o atacante Luiz Henrique.

Sexta-feira, 16 de Agosto de 2019 às 09:37

 

O prefeito Mariano Mazzuco Neto e o secretário de Administração e Interino da Agricultura, Auderi de Castro, estão em Brasília cumprindo agenda com deputados, senadores e ministérios. Nesta quinta-feira, 15, eles visitaram o senador Esperidião Amin.

Em visita recente à Araranguá, o senador visitou as obras na Arena Poliesportiva. Na ocasião o prefeito entregou um documento ao senador solicitando o seu auxílio em Brasília. Afinal já fazia dois anos que o Governo Federal não liberava os recursos, que estavam “represados”.

Num resumo no fim do dia, o prefeito Mariano, junto com o secretário, Auderi revelaram que estavam fadigados devido a agenda intensa e ao mesmo tempo, felizes. A boa notícia é que a Secretaria de Governo teria acenado com a possibilidade da liberação de mais de R$ 800 mil reais até o fim deste mês, já que o último repasse foi em 2017, para as obras da Arena Poliesportiva.

Mesquita contrata o atacante Luiz Henrique.

O atacante Luiz Henrique, que passou pelo Araranguá EC, é o mais novo reforço do EC Mesquita para disputa do Regional da Larm da Primeira Divisão deste ano. Este é o terceiro ano que o clube fundado em 1974, disputa a competição organizada pela Liga Atlética da região Mineira.

O anuncio da contratação de Luiz Henrique foi feito nesta quinta-feira, dia 15, e hoje pela manhã, o ex-jogador, Marcelo Honório, o Téio, que integra a comissão técnica do clube, também confirmou a vinda do volante, Tininho, que disputou o municipal de Araranguá pelo Morro dos Conventos, do apoiador, Vital e do atacante, Canú. O EC Mesquita conta com um grupo de 25 atletas, e fará sua estréia na mais tradicional competição da Larm, no dia 25, em Cocal do Sul, diante do Cocal.

Fonte: Assessoria de Imprensa.

Previsão do tempo

Ronaldo Coutinho

Ouvir

Sua reportagem

Tem uma reportagem? Uma notícia de última hora? Envie para a Rádio Araranguá.

Envie sua reportagem

Colunistas

Repórter 1290

Por Lucas Casagrande

Acessar

Policial

Por Karin Mariana

Acessar

Esportiva

Por Jairo Silva

Acessar

Política / Geral

Por Saulo Machado

Acessar