Quarta-feira, 18 de Setembro de 2019

 

ESPORTES

Araranguá EC vence amistoso diante do Caravaggio em Nova Veneza.

Sábado, 17 de Agosto de 2019 às 19:11

 

Em amistoso disputado na manhã deste sábado, dia 17, no distrito de Caravaggio em Nova Veneza, o Araranguá EC, do técnico, Gilliard Luzinda, bateu o Caravaggio por 1 a 0. O único gol da partida foi anotado pelo atacante Brasão, recém contratado pelo AEC, ainda no primeiro tempo, num chute de fora da área.

O confronto serviu de preparação para estréia do Mais Querido do Sul no Campeonato Regional da Larm, que ocorre no próximo domingo, dia 25, no Centro Esportivo Severo Scaíni, no Balneário Arroio do Silva, frente ao Turvo.  No jogo deste sábado em nova Veneza, estiveram em campo os goleiros, Fabiano, Giba e Léo.

No sistema de defesa atuaram os zagueiros, Léo, Jacson, depois Maycon Borges e Juliano, os laterais Édipo, Esquerdinha, depois Ricardinho. No meio campo, foram utilizados, Jef, Renan, e Juca, depois Régis e Arroz, Gutierrez, e mais tarde Barranca. No ataque, Brasão e Danilinho, depois Rômulo.

As ausências foram os laterais Natan e Cachorro, e o atacante, Cristian. De acordo com o treinador Gilliard Luzinda, o amistoso foi um belo teste para o elenco do Araranguá EC, que foi renovado logo após a disputa da Copa Sul dos campeões, onde o time ficou entre os quatro melhores da competição. O grupo de jogadores do AEC, volta aos treinos na próxima terça-feira, dia 20, no gramado sintético do Centro Esportivo da Ararastur.

Texto: Jairo Silva.

Previsão do tempo

Ronaldo Coutinho

Ouvir

Sua reportagem

Tem uma reportagem? Uma notícia de última hora? Envie para a Rádio Araranguá.

Envie sua reportagem

Colunistas

Repórter 1290

Por Lucas Casagrande

Acessar

Policial

Por Karin Mariana

Acessar

Esportiva

Por Jairo Silva

Acessar

Política / Geral

Por Saulo Machado

Acessar