Segunda-feira, 21 de Outubro de 2019

 

ESPORTES

Fim de semana foi de surf no Morro dos Conventos.

Quarta-feira, 09 de Outubro de 2019 às 09:19

 

No total foram 70 inscritos nas oito categorias da competição.

 

O Balneário Morro dos Conventos sediou neste fim de semana o 2º Morro dos Conventos Open de Surf. O evento foi uma realização da ASA, Associação de Surf de Araranguá, e reuniu 70 participantes nas oito categorias da competição, que aconteceu em frente ao posto dos salva-vidas central do balneário.

As baterias aconteceram durante todo o sábado, 5, e à noite foi realizado um jantar de confraternização no Hotel Morro dos Conventos. O evento reuniu competidores, convidados e patrocinadores. Marcaram presença no evento, o prefeito municipal, Mariano Mazzuco Neto, a secretária de Educação, Ariane Almeida, o diretor de Esportes, Marcel Pedro e o diretor de Turismo, Giovani Rosa.

O presidente da ASA Fernando Vitor e o vice-presidente, Otávio Feldman, entregaram para o prefeito Mariano Mazzuco Neto, um troféu por ser o município apoiador do evento através do Departamento de Turismo. No encerramento o presidente explicou que apesar do tempo chuvoso, o evento foi sucesso. “Todos os competidores e patrocinadores ficaram satisfeitos”, afirmou Fernando Vitor.

Os campeões foram: na categoria Kahuna, Aldrin Pereira(Criciúma); na Master, Azul Fonseca(Arroio do Silva); na Open, Tiago Braga(Torres RS); Soul Surf, Dilnei Vieira(Arroio do Silva); Inciantes, João Pedro Nagel(Arroio do Silva); Sup Wave, Lucas Barnis(Jaguaruna), na Free Surf, Matheus Della(Turvo) e na Feminina, Clara Figueró(RS). Além de troféus eles receberam presentes.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa/Fotos: Rafael Torman.

 

Previsão do tempo

Ronaldo Coutinho

Ouvir

Sua reportagem

Tem uma reportagem? Uma notícia de última hora? Envie para a Rádio Araranguá.

Envie sua reportagem

Colunistas

Repórter 1290

Por Lucas Casagrande

Acessar

Policial

Por Karin Mariana

Acessar

Esportiva

Por Jairo Silva

Acessar

Política / Geral

Por Saulo Machado

Acessar