Quarta-feira, 22 de Janeiro de 2020

 

POLÍCIA

Veículos apreendidos pela policia acumulam na central de plantão policial.

Terça-feira, 14 de Janeiro de 2020 às 13:27

 

Polícia Civil não tem convênio com permissionária e aguarda há meses posição da Administração Municipal de Araranguá

Há mais de quatro meses carros e motos continuam lá, estacionados em via pública, em péssimo estado de conservação. O acúmulo de veículos apreendidos cresce e causa transtornos ao moradores e ao tráfego, na Rua Hildebrando Pessi, atrás da Central de Plantão Policial (CPP) de Araranguá, no bairro Cidade Alta.

Mais uma vez, o assunto – que já tratado pelo Portal Agora no mês de novembro de 2019 – é motivo de reclamação por parte dos moradores da rua onde os carros estão acumulados. Como já noticiado, são veículos apreendidos pela Polícia Civil e Militar e que hoje somam sete automóveis e cinco motocicletas. Todos são objetos de investigação por parte da Polícia Civil, envolvidos na prática de furtos, roubos, entre outros delitos.

Como a permissionária não recolhe veículos apreendidos pela Polícia Civil, pois não há inclusão da Polícia Civil no convênio, eles ficam totalmente abandonados. No ano passado o delegado Regional de Araranguá, Diego de Haro conversou e oficiou a Administração Municipal de Araranguá para que fosse firmado o convênio e assim, o recolhimentos dos veículos, como ocorria no passado. Contudo, deste a última reportagem (19/11/219), nada foi feito por parte da Administração Municipal e os veículos se acumulam.

Fonte: Portal Agora. 

Previsão do tempo

Ronaldo Coutinho

Ouvir

Sua reportagem

Tem uma reportagem? Uma notícia de última hora? Envie para a Rádio Araranguá.

Envie sua reportagem

Colunistas

Repórter 1290

Por Lucas Casagrande

Acessar

Policial

Por Karin Mariana

Acessar

Esportiva

Por Jairo Silva

Acessar

Política / Geral

Por Saulo Machado

Acessar