Terça-feira, 18 de Fevereiro de 2020

 

ESPORTES

Ermo bate o Guerreiros nos pênaltis e conquista o oitavo titulo no regional de Futsal do Arroio.

Sexta-feira, 14 de Fevereiro de 2020 às 09:13

 

Prevaleceu a hegemonia do Ermo na final do Regional de Futsal do Balneário Arroio do Silva. Na disputa da final da Taça Pavimentadora e Construtora Jeremias, após o empate em 1 a 1, no tempo normal diante do Guerreiros, em jogo muito disputado, o Ermo, bateu a equipe da região da Amrec por 7 a 6, nas cobranças de pênaltis.

 

O publico lotou as arquibancadas da quadra coberta de Esportes para o ver o Ermo conquistar o seu oitavo titulo, alternado, e o tetra campeonato seguido. No tempo normal de jogo, André Mota, abriu o placar para o Ermo na etapa final, e Chapa, empatou para o Guerreiros, no fim do jogo.

 

Na noite desta quinta-feira, dia 13, uma cerimônia de encerramento da competição foi organizada pelo departamento de esportes da administração municipal do balneário Arroio do Silva, e contou com a presença do prefeito, Juscelino Guimarães, o Mineiro, secretários e vereadores do município.

 

As decisões iniciaram por volta de 18 horas, com a disputa dos jogos das categorias de base. Na final da categoria sub-09, o time do Bola pra cima venceu o Sementinhas por 3 a 2, e ficou com o titulo. O time do projeto Sementinhas, também conquistou a categoria sub-11, ao bater o Grêmio Fronteira, por 2 a 0. Na categoria sub-15, o Ermo, foi o campeão, depois de vencer o Cedro, por 4 a 3. Após os jogos foi realizada a cerimônia de entrega de premiação.

 

Texto: Jairo Silva.

 

Previsão do tempo

Ronaldo Coutinho

Ouvir

Sua reportagem

Tem uma reportagem? Uma notícia de última hora? Envie para a Rádio Araranguá.

Envie sua reportagem

Colunistas

Repórter 1290

Por Lucas Casagrande

Acessar

Policial

Por Karin Mariana

Acessar

Esportiva

Por Jairo Silva

Acessar

Política / Geral

Por Saulo Machado

Acessar