Domingo, 18 de Novembro de 2018

 

POLÍTICA

Trabalhador morre vítima de infarto

Domingo, 06 de Março de 2016 às 10:48

 

O trabalho de resgate do corpo foi acompanhado pela esposa

 

Cristiano Maciel de 35 anos, trabalhava pintando um prédio na Avenida Getúlio Vargas no bairro Jardim das Avenidas, em Araranguá na tarde de ontem (05), quando passou mal e acabou morrendo.

Segundo relatos de inquilinos do imóvel, Cristiano estava trabalhando, realizando uma pintura do terraço e sua esposa Giovana da Silva Maciel de 34 anos estava na rua. Quando por volta das 15h30min ele parou de conversar.

Giovana começou a ficar preocupada e pediu ajuda aos vizinhos do prédio. Um homem conseguiu uma escada e subiu até o terraço, encontrando o trabalhador caído. O Corpo de Bombeiros foi chamado por volta das 16h27min e vários socorristas se deslocaram para o local.

Os bombeiros militares subiram ao terraço e encontraram Cristiano já sem vida, vítima de um infarto. A partir daí começou um trabalho para resgatar o corpo, uma vez que o local era de difícil acesso.

 

O corpo de Cristiano foi resgatado com cordas, sendo que o trabalho durou mais de meia hora. A Polícia Militar esteve no local para orientar o trânsito devido ao número exagerado de curiosos. A Avenida chegou a ser bloqueada o sentido centro/bairro por quase uma hora até o resgate do corpo.

Fotos

Previsão do tempo

Ronaldo Coutinho

Ouvir

Sua reportagem

Tem uma reportagem? Uma notícia de última hora? Envie para a Rádio Araranguá.

Envie sua reportagem

Colunistas

Repórter 1290

Por Lucas Casagrande

Acessar

Policial

Por Karin Mariana

Acessar

Esportiva

Por Jairo Silva

Acessar

Política / Geral

Por Saulo Machado

Acessar