Geral Nova presidente assume a ACIJAM de Jacinto Machado e destaca comprometimento da associação com o Extremo Sul

Nova presidente assume a ACIJAM de Jacinto Machado e destaca comprometimento da associação com o Extremo Sul

27/03/2024 - 09h07

Na última segunda-feira, dia 25, a advogada Adriana Tommasi foi eleita como a nova presidente da Associação Comercial e Industrial de Jacinto Machado (ACIJAM). Em uma entrevista exclusiva concedida à Rádio Araranguá, durante o programa O Dia em Notícia, Adriana compartilhou suas expectativas e compromissos ao assumir o cargo de liderança na renomada associação.

“Quando recebi o convite para integrar a presidência da associação, incialmente não havia aceitado, mas com muita insistência, resolvi aceitar. Sei da responsabilidade que é e estou muito feliz em poder contribuir no desenvolvimento de nossa região”, destacou.

Com um total de 48 associados e uma trajetória de 12 anos, a ACIJAM tem desempenhado um papel fundamental na promoção do desenvolvimento não apenas de Jacinto Machado, mas de toda a região do Extremo Sul Catarinense.

“É uma grande empreitada, essa responsabilidade envolve não só um município, mas toda uma região. Trabalhamos em busca de melhorias para toda a região, não lutamos apenas por um município, mas num todo. Sabemos do desenvolvimento do Extremo Sul Catarinense e a importância que isso tem”, explicou.

Durante a entrevista, Adriana enfatizou o compromisso da ACIJAM em buscar melhorias abrangentes para a região, envolvendo não apenas questões locais, mas também iniciativas que beneficiem a comunidade em geral. Ela ressaltou a importância da participação ativa dos associados nos eventos promovidos pela associação, destacando o baile do reviver, corrida rústica e bate-papos, como exemplos de iniciativas que serão mantidas e expandidas durante sua gestão.

“Na solenidade, tivemos a presença de muitas autoridades da região, fiquei muito empolgada com esse novo desafio. A princípio, seguiremos com nossos eventos, baile do reviver, corrida rustica e bate papos. Serão muitas oportunidades de aprendizado e inovação”, acrescentou.

Além disso, Adriana Tommasi prestou homenagem ao seu antecessor, Adelor Emerich, reconhecendo sua dedicação e contribuição ao longo de seis anos à frente da ACIJAM. Na oportunidade, Adelor ressaltou.

“Estive por seis anos à frente desta honrada associação, durante esse período, me dediquei com afinco e muito carinho para representar os empresários, industriários e lojistas de Jacinto Machado. Procurei dar o melhor de mim em cada empreitada e tarefa assumidas para o bem de nossa gloriosa cidade. Minha tarefa chega ao seu final. Quero agradecer profundamente a confiança e apoio a mim depositado. Tenho somente que agradecer a todos pela extraordinária experiência e também quero dizer que estarei sempre a disposição desta instituição”.

A comunidade empresarial e industrial de Jacinto Machado recebeu a notícia da eleição de Adriana Tommasi com otimismo e confiança. A empresária associada Noeli Zacca Schmidt expressou seu apoio à nova presidente e à diretoria.

“Nosso agradecimento ao Adelor e diretoria pelo trabalho realizado com muita eficiência, pois nossa associação ocupa lugar de destaque. Dizer à Adriana e diretoria que confiamos muito e que realizarão também uma bela gestão. Muito sucesso”, destacou a associada.

Com a posse da nova presidente, a ACIJAM inicia um novo capítulo em sua história, renovando seu compromisso com o desenvolvimento econômico e social de Jacinto Machado e da região do Extremo Sul Catarinense.