Segurança Ocorrência de violência doméstica termina com prisão e apreensão de armas de fogo, e munições em Passo de Torres

Ocorrência de violência doméstica termina com prisão e apreensão de armas de fogo, e munições em Passo de Torres

21/05/2024 - 08h19

De acordo com a polícia militar a prisão ocorreu na noite desta segunda-feira, dia 20, em Passo de Torres. Por volta de 23h30min, guarnições da polícia militar de Passo de Torres e Sombrio, foram acionadas e se dirigiram até uma residência localizada no bairro Passargada em Passo de Torres, para atendimento de uma ocorrência de violência doméstica.

No local, os policiais militares conversaram com o casal, onde a mulher não aceita o fim do relacionamento e ambos acabaram discutindo. Com a chegada da polícia militar, a mulher de 52 anos denunciou que seu ex-marido possuía duas armas de fogo no interior do imóvel.

As guarnições realizaram buscas no interior da casa, e localizaram um revólver calibre 32, uma espingarda calibre 30, e mais 06 munições de revólver calibre 32. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao homem de 59 anos, que foi conduzido até a Central de Polícia em Araranguá, onde foi autuado pelo crime.