
Pai recente, advogado, empreendedor e músico: conheça a história de Maurício César Silveira
Nascido e criado em Araranguá, ele estudou nos colégios Murialdo, Futurão e Energia. Filho de funcionários públicos, o pai trabalhou no Banco do Brasil e Tribunal Regional do Trabalho, e a mãe na Caixa Econômica Federal. Depois de formado em Direito, ele estagiou no Fórum de Araranguá por mais de dois anos, trabalhou com grandes nomes da advocacia da região como Dr Wolmar Giusti, Dr Gian Setter, Dr Ernani Palma Ribeiro e Dr Daniel Menezes, e foi o convidado de ontem do programa 95.5 Entrevista.
Estamos falando do advogado Maurício César Silveira que hoje tem 40 anos e desde de 2012 exerce a profissão. Hoje, ele atua na área do Direito de Trânsito, em uma empresa especializada, e também trabalha com Direito Civil.
Nosso convidado também é sócio de uma empresa do ramo imobiliário, possuindo, inclusive, qualificação e aperfeiçoamento necessário para a atividade.
Recentemente, Maurício viu sua vida mudar e para muito melhor. Com Bethânia Simião, com quem é casado, teve seu primeiro filho, o Otto. Nascido em 31 de agosto deste ano, o menino é a alegria da família. “Todos os meus amigos tinham filhos e me falavam que quando eu tivesse, seria uma experiência única e que iríamos gostar muito e de fato está sendo.”, diz o papai coruja.
Um dos seus hobbies é a música e já tocou, inclusive, em bandas de samba da região. Aliás, dessa sua paixão ele só tem a agradecer, pois foi ali que também acabou conhecendo muitas pessoas que lá adiante se transformariam amigas e até mesmo clientes. Desde 2008, quando tinha 15 anos, ele se apresenta na região com os amigos na voz e cavaquinho, atualmente em aparições esporádicas com o Resenha do Samba.
Foi assim, que ele encerrou a entrevista, interpretando um dos sucessos de seu ídolo, Zeca Pagodinho.
Confira a entrevista completa: