Segurança PM apreende adolescente com dinheiro e quase 400 gramas de maconha em Jacinto Machado

PM apreende adolescente com dinheiro e quase 400 gramas de maconha em Jacinto Machado

22/04/2024 - 07h57

Conforme a polícia militar a apreensão de drogas e dinheiro ocorreu por volta das 22 horas deste domingo, dia 21, em uma residência situada na estrada geral do bairro Araçá, em Jacinto Machado. As guarnições da ROCAM, K9 e Oficial de Dia se dirigiram para o imóvel suspeito a fim de averiguar a informação anônima de tráfico de drogas.

Segundo apurado, uma residência estaria sendo utilizada para o comércio de drogas ilícitas, sendo que no dia 14 de março deste ano, foi um cumprido mandado de busca e apreensão na mesma casa, onde drogas e armas foram apreendidas no local pela polícia militar.

Próximo ao local a guarnição viu um homem alto, sem camisa deixando a residência. Ao ver as viaturas parando na via próximo a sua casa, este empreendeu fuga para os fundos da residência, dispensando um invólucro branco. Em ato contínuo as guarnições se dividiram e realizaram um cerco, abordando o suspeito no interior da residência com 1.458,00 Reais em dinheiro em diversas cédulas, típicas da venda de drogas.

Através de buscas no imóvel suspeito, o cão de faro Argo localizou no quarto do criminoso, 359,15 de maconha, 16,53 gramas em cigarros da mesma droga prontos para venda, além de 30,11 gramas de cocaína, uma balança de precisão, bem como seus documentos de identificação e um telefone celular, do tipo smartphone.

Na sala, embaixo do sofá foram encontradas sete munições de calibre 38 enroladas em uma meia. Diante do flagrante foi dada voz de apreensão ao autor que foi conduzido a Central de Polícia em Araranguá para os procedimentos cabíveis.