Segurança PM prende quarteto acusado de tráfico em Sombrio e cumpre três mandados de prisão na Amesc

PM prende quarteto acusado de tráfico em Sombrio e cumpre três mandados de prisão na Amesc

09/07/2024 - 08h00

A Polícia Militar tirou de circulação na noite desta segunda-feira, dia 08, um quarteto que atuava no tráfico de drogas em Sombrio. Por volta de 21h45min, guarnições da PM de Sombrio com o apoio do Canil K9, viram um suspeito no bairro São Luiz, local conhecido pelo comércio de entorpecentes, com mandado de prisão ativo.

O criminoso ao avistar as guarnições fugiu pelos fundos da residência e não foi mais localizado. Na mesma casa foram encontrados quatro homens, um de 33 anos, um de 30, outro de 21. e o último de 19 anos. A polícia apreendeu com os criminosos 0,6 gramas de cocaína, 3,7 gramas de maconha, 2,6 gramas de crack, 817,65 em espécie, um anel de ouro, e oito aparelhos celulares.

O local é conhecido pela traficância, sendo efetuadas diversas prisões pela Polícia Militar em outras oportunidades. Conforme a PM, os moradores das proximidades não suportam mais a situação. Os envolvidos e todos os produtos apreendidos foram removidos à Central de Polícia em Araranguá.

Polícia Militar cumpre três mandados de prisão na Amesc

Por volta de 14h desta segunda-feira, dia 08, a Polícia Militar prendeu no estacionamento de uma churrascaria em Araranguá, um homem de 42 anos, dando cumprimento a um mandado de prisão por violência doméstica. Após a prisão, o criminoso foi conduzido ao presidio regional de Araranguá.

Em Balneário Arroio do Silva, na noite desta segunda-feira, dia 08, foi preso um homem de 26 anos com base no artigo 33, tráfico de drogas. O mesmo foi localizado em uma borracharia, e removido ao presídio regional de Araranguá.

Um terceiro mandado de prisão foi cumprido pela Polícia Militar na noite desta segunda-feira, dia 08, em Sombrio. A prisão ocorreu no bairro São Pedro. No local, um jovem de 18 anos, acusado de tráfico de drogas, após ser abordado, foi conduzido ao presidio regional de Araranguá.