Segurança PM prende acusado de tráfico, e apreende crack, maconha, cocaína e dinheiro em Passo de Torres

PM prende acusado de tráfico, e apreende crack, maconha, cocaína e dinheiro em Passo de Torres

28/10/2023 - 22h01

Conforme a polícia militar a prisão ocorreu por volta de 15 horas deste sábado, dia 28, em uma residência localizada na Rua Benta Ramos Cunha, no bairro Barra Velha em Passo de Torres. A Polícia Militar possuía conhecimento sobre uma residência abandonada que é usada para a venda de drogas, inclusive o local já foi alvo de diversas operações policiais, e à menos de um mês foi feito um flagrante de tráfico naquele local.

Na tarde deste sábado, policiais militares intensificaram as rondas, e flagraram um homem com uma bolsa, em atitude suspeita nos fundos do imóvel, o qual foi abordado. Durante a revista pessoal, foi encontrada uma pochete com grande quantidade de drogas prontas para venda. Foram apreendidos 24,4 gramas de cocaína, 8,7 gramas de crack, e 74,4 gramas de maconha, todas fracionadas em pequenas porções.

Com o abordado também foi encontrado 951,50 reais em dinheiro, e folhas com anotações referentes a venda das drogas. Durante buscas no interior da residência, os policiais militares localizaram mais algumas anotações também referentes a vendas já realizadas.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao suspeito pelo crime de tráfico de drogas. O suspeito confessou o crime, afirmando que vende drogas para sustentar o seu vício, pois é usuário. Na ocasião foi lavrado um boletim de ocorrência, e o autor encaminhado à Central de Polícia civil em Araranguá juntamente com as drogas e objetos apreendidos.

Na delegacia o criminoso de 34 anos foi autuado em flagrante por tráfico de drogas pelo delegado, Leandro Loreto, e removido até o presídio regional de Araranguá onde se encontra a disposição da justiça.