Segurança PM prende acusado de tráfico, e apreende drogas, arma de fogo, e munição na Praia da Meta

PM prende acusado de tráfico, e apreende drogas, arma de fogo, e munição na Praia da Meta

11/01/2024 - 08h20

A polícia militar desmantelou mais um ponto de trafico de drogas na região do extremo sul catarinense na noite desta quarta-feira, dia 10. A ação foi desencadeada no interior de uma residência situada na Praia da Meta, zona norte de Balneário Arroio do Silva.

Por volta de 20h20min um homem de 20 anos acusado de tráfico de drogas, e posse irregular de arma de fogo e munição, foi preso por uma guarnição da polícia militar. Durante buscas no interior do imóvel, os policiais militares apreenderam 331,45 gramas de maconha, 14,70 gramas de cocaína, uma balança de precisão, um revólver calibre .38, e 9 munições.

Na mesma residência a polícia militar localizou, e aprendeu diversos objetos, e ferramentas de origem duvidosa, e até roçadeiras. Após a prisão o jovem acusado dos crimes, e todos os objetos recolhidos foram removidos para Central de Polícia em Araranguá, onde o delegado André Coltro, autuou o mesmo pelos crimes de tráfico de drogas, e posse irregular de arma de fogo e munição. Após o flagrante, o mesmo foi conduzido ao presidio regional de Araranguá.