Segurança PM prende acusados de tráfico, e apreende crack e maconha no Jardim Cibele

PM prende acusados de tráfico, e apreende crack e maconha no Jardim Cibele

20/01/2024 - 19h04

A Polícia Militar recebeu denúncias acerca do comércio de entorpecentes no bairro jardim Cibele, sendo que uma mulher era é a suspeita de praticar tal crime. Sendo assim, por volta de 16h30min deste sábado, dia 20, os policiais que atuam na rádio patrulha do 19ºBatalhao de Polícia Militar realizaram rondas na localidade, e abordaram a suspeita acompanhada de um homem em frente a sua residência.

Durante a abordagem, na posse do homem foi encontrado uma pequena porção de maconha. Com o apoio do canil setorial do 19ºBPM, uma busca na residência foi realizada, e o cão Argo localizou embaixo das gavetas de um guarda roupa, 232,61 gramas de crack.

No interior de uma cesta dentro do guarda roupas 159,40 gramas de maconha, além de 181,00 Reais em cédulas diversas, um caderno de anotações com nome de um homem que foi preso na última semana por tráfico de drogas, e uma faca grande com resquícios de maconha. A suspeita alegou que os entorpecentes encontrados seriam do homem que estava com ela no momento da abordagem.

Através da consulta dos dados pessoais dos suspeitos, os policiais militares descobriram que o homem estava com um mandado de prisão ativo, devido a dívida de pensão alimentícia, expedido pela 3ª vara cível da comarca de Araranguá. Diante dos fatos, a mulher de 26 anos, e o homem de 46 anos foram presos em flagrante, e conduzidos até a central de polícia para os devidos procedimentos cabíveis, juntamente com os objetos apreendidos.