Segurança PM prende acusados de tráfico, e aprende quase 70 buchas de cocaína em Praia Grande

PM prende acusados de tráfico, e aprende quase 70 buchas de cocaína em Praia Grande

06/02/2024 - 08h07

De acordo com a polícia militar a ocorrência foi registrada no final da noite desta segunda-feira, dia 05 em Praia Grande. Por volta de 22h40min uma guarnição da Policia Militar de Praia Grande efetuava rondas no bairro Leão, quando avistou o veículo FIAT/UNO VIVACE de cor azul transitando próximo a um local conhecido pelas guarnições por tráfico de drogas.

Imediatamente a guarnição realizou a abordagem do automóvel, que era ocupado por uma mulher de 40 anos, e um rapaz 19. Em busca pessoal ao jovem de 19 anos, nada de ilícito foi localizado. Porém, foi encontrado embaixo do banco do carona, 34 envelopes contendo 17 buchas cada de uma substancia semelhantes a cocaína, totalizando 68 porções.

Ao todo 43,7 gramas da droga foram apreendidas pelos policiais militares. Diante dos fatos a guarnição conduziu os autores até a central de polícia de Araranguá. Na delegacia a dupla foi autuada pelo crime de tráfico de drogas pelo Delegado Flavio Costa Gorla. O jovem foi conduzido ao presídio regional de Araranguá, e a mulher, removida até a penitencia feminina em Criciúma.