Segurança PM prende agressor de mulher em Passo de Torres, e acusado de tráfico de drogas em Araranguá

PM prende agressor de mulher em Passo de Torres, e acusado de tráfico de drogas em Araranguá

11/02/2024 - 09h31

Um homem de 42 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde deste sábado, por volta de 16h20min em Passo de Torres. O autor cometeu o crime, após uma discussão acalorada com a vítima por uma suposta traição, desferiu dois tapas em seu rosto, e quebrou uma garrafa térmica em sua cabeça.

A mulher fugiu, e buscou ajuda na base a Policia Militar de Passo de Torres. O autor do crime de violência doméstica foi entregue na Central de Policia Civil em Araranguá, onde foi autuado pelo delegado de plantão.

Traficante é preso na Coloninha com quase 900 gramas de maconha, além de cocaína e crack

Também neste sábado, dia 10, uma guarnição da polícia militar de Araranguá em rondas pelo bairro Coloninha em Araranguá, avistou um homem em frente a uma residência já conhecida pelo comercio de drogas. Os policiais militares tentaram efetuar a abordagem, mas o delinquente correu para dentro da casa pela parte da frente do imóvel, depois de pular a janela lateral com algo nas mãos.

Em seguida o mesmo dispensou algo, e em ato continuo a guarnição adentrou ao pátio, e conseguiu abordar o criminoso.  Indagado se ele tinha algo de ilícito na residência o mesmo falou que não. Com apoio do Tático, e do Canil K9 foram realizadas buscas, e uma balança de precisão em cima da cômoda foi aprendida, e em baixo do sofá uma porção de cocaína, além de uma porção de maconha.

Dentro do congelador da geladeira mais uma quantia grande de maconha foi apreendida, totalizando 880,90 gramas deste entorpecente, e no terreno atrás da casa onde o homem dispensou alguns objetos foram localizados pelo cão Argo, 133,29 gramas de cocaína, e 26,05 gramas de crack. Diante dos fatos a guarnição conduziu o acusado de tráfico de drogas de 22 anos até a Central de Polícia em Araranguá, onde o mesmo foi autuado em flagrante pelo crime.