
PM prende autor de tentativa de homicídio na Gaivota, e homem que agrediu mulher em Turvo
A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de tentativa de homicídio no início da madrugada deste domingo, 02 de março, em Balneário Gaivota. Por volta de 2 horas, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada pela Central Regional de Emergência, e se dirigiu para uma residência localizada na Rua Didier Clodoaldo Nunes, naquele balneário.
Quando a guarnição chegou no local, um homem de 34 anos, que havia sido alvo de dois disparos de arma de fogo, tinha sido removido para o hospital de Sombrio pelo seu cunhado. Segundo relato de familiares, um tiro atingiu o braço esquerdo da vítima.
Durante buscas por ruas daquele balneário, os policiais militares localizaram o autor dos disparos de 21 anos, mas a arma do crime não foi localizada. Diante dos fatos foi confeccionado um boletim de ocorrência, e conduzido o criminoso até a Central de Polícia Civil em Araranguá.
Polícia Militar prende homem que agrediu mulher em Turvo
Os crimes de lesão corporal dolosa, e ameaça, foram registrados pela Polícia Militar na noite deste sábado, dia 1º de março. Por volta de 20h15min uma guarnição da Polícia Militar também foi acionada pela Central Regional de Emergência, e foi para uma residência no bairro São Luiz, em Turvo.
Ao chegar no local, os policiais militares ouviram um casal discutindo, e ao se aproximarem da residência viram um homem no lado de fora do imóvel, tentando entrar pela porta que estava trancada. O homem estava em visível estado de embriaguez, e com capacidades psicomotoras alteradas. A guarnição abordou o suspeito, e em revista pessoal nada de ilicito foi encontrado com o mesmo.
Entretanto, a mulher de 42 anos, contou que foi agredida, e ameaçada por ele com uma faca de cozinha, e com um cabo de vassoura. Diante dos fatos narrados pela vítima, a guarnição deu voz de prisão ao homem de 25 anos, e conduziu o mesmo até a Central de Policia Civil em Araranguá.