PM prende condenado por homicídio no centro de Araranguá e acusado de furto na Divinéia
A prisão ocorreu durante a manhã desta terça-feira, 19 de agosto. Por volta de 9h, uma guarnição da Polícia Militar cumpriu um mandado de prisão no centro de Araranguá contra um homem de 56 anos.
O criminoso foi condenado pelo artigo 121 do código penal (homicídio) com pena em regime semiaberto de 5 anos, 5 meses e 18 dias. Após receber voz de prisão o mesmo foi encaminhado ao Presídio Regional de Araranguá.
Acusado de furto é preso no bairro Divinéia
O cumprimento do mandado de prisão ocorreu na noite desta terça-feira, dia 19. Por volta de 21h, uma guarnição da Policia Militar que realizava um patrulhamento no bairro Divinéia em Araranguá e abordou um suspeito de 26 anos.
Após consulta ao sistema, os policiais militares constaram que havia contra ele um mandado de prisão pelo artigo 155 (furto). Com o objetivo de cumprir a ordem judicial, a guarnição conduziu o homem até o Presídio Regional de Araranguá.









