Segurança PM prende em Araranguá acusados de assalto e tráfico de drogas no Rio Grande do Sul

PM prende em Araranguá acusados de assalto e tráfico de drogas no Rio Grande do Sul

29/02/2024 - 07h48

De acordo com a polícia militar as prisões ocorreram no início da noite desta quarta-feira, dia 28, no centro de Araranguá. Por volta de 18h40minn a polícia militar deu cumprimento a dois mandados de prisão, depois de uma guarnição suspeitar de um veículo ocupado por dois homens nas proximidades do Fórum de Araranguá.

Devido a desconfiança, a guarnição efetuou a abordagem. Ao consultar os registros criminais dos suspeitos junto a Brigada Militar, dois deles estavam com mandados de prisões ativos. Um dos homens de 29 anos, possuía um mandado expedido pela 1ª Vara Criminal de Sapucaia do Sul, na região metropolitana de Porto Alegre pelo crime de roubo, isto é, assalto a mão armada.

Já contra o outro de 28 anos, havia um mandado expedido pela 2ª Vara de Execuções Criminais de Porto Alegre, pelos crimes de tráfico de drogas, e porte ou posse ilegal de arma de fogo de uso restrito, e receptação. Os dois criminosos receberam voz de prisão, e foram removidos para o Presídio Regional de Araranguá.