Segurança PM prende em Araranguá dupla que espancou proprietário, e roubou veículo na Praia da Caçamba

PM prende em Araranguá dupla que espancou proprietário, e roubou veículo na Praia da Caçamba

29/01/2024 - 11h02

De acordo com a polícia militar o crime ocorreu neste domingo dia 28, na Praia da Caçamba, zona sul de Balneário Arroio do Silva, depois que o proprietário de um VW Fox, foi espancado por quatro homens encapuzados, e armados com facas e pedaços de madeira.

Os criminosos fugiram com o veículo da vítima logo após o roubo seguido de espancamento. A vítima de 36 anos deu entrada no hospital regional de Araranguá, no início da madrugada deste domingo, dia 28, com ferimentos no rosto, e fratura nos dois braços.

A polícia militar foi alertada sobre o crime, e durante a madrugada viu quando um veículo suspeito circulava no bairro Cidade Alta, tentou efetuar a abordagem, mas o motorista empreendeu fuga. A guarnição iniciou o acompanhamento até o veículo ser interceptado no bairro Jardim Cibele em Araranguá.

Na ocasião, os policiais militares prenderam o condutor de 28, e o passageiro de 26 anos, suspeitos de participação no crime. Os outros envolvidos no roubo seguido de espancamento não foram localizados. Os dois homens foram conduzidos para a Central de Polícia em Araranguá. Na delegacia, a dupla foi autuada em flagrante pelos crimes, e removida até o presidio regional de Araranguá, onde se encontra a disposição da justiça.