Segurança PM prende homem que descumpriu medida protetiva na Vila Samaria, e mulher é presa por tráfico

PM prende homem que descumpriu medida protetiva na Vila Samaria, e mulher é presa por tráfico

10/07/2024 - 08h13

Conforme a polícia militar a prisão ocorreu por volta de 15h40 desta terça-feira, dia 09, em Araranguá. Um mandado de prisão foi cumprimento na Vila Samaria contra um homem de 38 anos. A guarnição efetuava rondas pela Vila Samaria em um beco, quando viu o suspeito. Já era de conhecimento dos policiais militares que o mesmo possuía em seu desfavor um mandado de prisão ativo.

Durante a abordagem nada de ilícito foi encontrado com ele, entretanto foi constatado o mandado de prisão ativo pelo Artigo 24-A, da Lei Maria da Penha, descumprimento de medida protetiva. A guarnição algemou o conduzido devido o receio de fuga. O preso foi entregue no Fórum da Comarca de Araranguá.

Mulher é presa por tráfico de drogas em Araranguá

A outra ocorrência de cumprimento de mandado de prisão também foi realizada pela polícia militar na tarde desta terça-feira, dia 09. Por volta de 17h40min uma mulher de 33 anos foi presa por uma guarnição no centro de Araranguá com base no artigo 33 do código penal, tráfico de drogas. Após a prisão a mulher foi conduzida até a penitenciaria feminina de Criciúma.

Colisão frontal em rodovia estadual deixa dois feridos em Meleiro

O corpo de bombeiros de Turvo registrou uma ocorrência de acidente de trânsito na noite desta terça-feira, dia 09. A colisão frontal entre dois automóveis ocorreu na rodovia SC-108 que liga Meleiro a Turvo por volta de 21h45min no bairro Zanette, em Meleiro.

Os socorristas encontraram uma das vítimas, uma mulher de 31 anos, imobilizada em maca rígida no interior de uma ambulância do SAMU. A mesma se encontrava consciente e orientada, com sinais vitais estáveis, e apresentava dores nas pernas e nos braços.

A vítima conduzia seu veículo quando colidiu frontalmente em outro automóvel que transitava em sentido contrário. A condutora do segundo veículo foi removida pelo SAMU para o hospital. A paciente, a qual o SAMU solicitou apoio para o transporte foi conduzida pelos bombeiros até o Hospital São Sebastião de Turvo.