Segurança PM prende homem que furtou betoneira e pneu na Operaria, e idoso por furto de bicicleta no Arroio do Silva

PM prende homem que furtou betoneira e pneu na Operaria, e idoso por furto de bicicleta no Arroio do Silva

02/07/2024 - 07h48

No início da manhã desta segunda-feira, dia 01, a polícia militar prendeu o autor do crime. Por volta de 07h10min, uma guarnição da policia militar de Araranguá efetuou a prisão de um homem após o criminoso ter furtado uma betoneira de uma obra, e o pneu de uma carreta no bairro Operária, em Araranguá.

Os policiais militares localizaram o autor do furto, e os produtos na casa da mãe dele juntamente com mais alguns itens de procedência duvidosa. Diante dos fatos o homem de 20 anos foi conduzido para a Central de Polícia em Araranguá onde foi autuado em flagrante.

Idoso que furtou bicicleta é preso no Arroio do Silva

Conforme a polícia militar a prisão ocorreu na manhã desta segunda-feira, dia 01, em Balneário Arroio do Silva. Por volta de10h28min, uma guarnição da polícia militar de Balneário Arroio do Silva efetuou a prisão de um idoso que furtou uma bicicleta de uma funcionária de um estabelecimento no centro daquele balneário. Durante as buscas foi localizado o autor com o produto do furto. Diante dos fatos o idoso de 73 anos foi conduzido para a Central de Polícia em Araranguá.