Segurança PM prende homem que furtou residência na Barranca e apreende produtos do furto

PM prende homem que furtou residência na Barranca e apreende produtos do furto

20/01/2024 - 18h38

A ocorrência de furto a residência que terminou com a prisão do autor do crime foi registrada pela polícia militar na tarde desta sexta-feira, dia 19. Uma guarnição da PM de Araranguá foi acionada para atender um furto com arrombamento a residência no bairro Barranca em Araranguá.

Durante o deslocamento a guarnição avistou o suspeito do furto, um homem que é conhecido pela prática desse tipo de crime, caminhando próximo a ponte pênsil com uma mochila. O criminoso foi abordado, e localizado dentro da mochila um cartão bancário do Banco Sicoob com anotações da senha, e um molho de chaves. De acordo com a polícia militar, a vítima reconheceu os objetos furtados como sendo da sua mãe.

Também foram furtados na ocasião, dois televisores, um aparelho alexa, um botijão de gás, e um notebook. Para ter acesso aos objetos, o homem de 33 anos, arrombou a janela dos fundos da residência. Diante dos fatos a guarnição conduziu o acusado de furto com arrombamento até a Central de Polícia em Araranguá, onde o mesmo foi autuado em flagrante, e removido ao presídio regional de Araranguá. (Foto arquivo).